Aposta

361 40 5
                                    


Maya

Era uma noite tranquila e agradável em que eu finalmente estava em casa. Eu e Negan havíamos combinado de assistir a final do jogo de futebol americano na minha casa, para minha surpresa, ou não, torcíamos para times adversários.

Sai do banho vestindo uma calcinha de renda preta e uma camiseta do Black Sabbath, que a propósito era do Negan, ficava grande o suficiente para cobrir metade da minha bunda.

  Caminhando para fora do quarto encontro Negan na minha cozinha, sem camisa, preparando o guacamole. Seu corpo forte e tatuado estava à vista, e meu coração deu um salto diante da visão. Ele me olhou com um sorriso malicioso nos lábios, sabendo muito bem o efeito que aquela cena estava causando em mim.

— Surpresa, Dra. Complicação. Espero que não se importe com um cozinheiro sem camisa. — Sua voz rouca que parecia ter o poder de me deixar sem palavras. — Até porque ela fica muito melhor em você.

Eu tentei manter a compostura, mas não pude deixar de sorrir enquanto me aproximava.

— Nunca vou reclamar de uma boa comida preparada por um cozinheiro tão... — Fiz uma pausa para coçar a garganta. — dedicado.

Ele riu, sua expressão cheia de confiança.

— Dedicado é o meu sobrenome, Maya. E eu garanto que essa guacamole vai te deixar sem palavras. Do mesmo jeito que estou agora. — Ele se virou para mim me olhando de cima a baixo, para provocá-lo ainda dei uma voltinha. — Cacete... Como consegue ficar gostosa em tudo?

— Deve ser um dom. — Dei de ombros o fazendo rir e recebendo uma palmada na bunda ao passar por ele.

Enquanto continuava a preparar a comida, nossas provocações começaram. Nossos times eram opostos, e eu sabia que teríamos algumas disputas amigáveis ao longo do jogo.

— Espero que você esteja preparada para a derrota, Negan. Meu time vai arrasar. — Cruzei os braços enquanto observava seus movimentos habilidosos na cozinha.

Ele ergueu uma sobrancelha, dando uma olhada provocadora em mim.

— Ah, doutora, a sua confiança é sempre admirável. Mas eu acho que você vai acabar engolindo suas palavras quando meu time vencer.

Nós dois sabíamos que a aposta ia muito além do resultado do jogo. Havia uma tensão carregada no ar, um desejo sutil que não podíamos mais ignorar. Eu me aproximei da bancada onde ele estava, observando-o cortar os ingredientes com habilidade mesmo com a mão enfaixada.

— Vamos fazer uma aposta então, Negan. — Sugeri com um sorriso travesso nos lábios. — Se o meu time ganhar, você vai ter que me fazer uma bela massagem nos pés.

Ele riu, seus olhos brilhando com a sugestão.

— E se o meu time ganhar?

— O que você quer? — O provoquei. Era tarde demais para voltar atrás agora.

— Quero uma strip.

Minhas bochechas coraram levemente, mas eu não ia recuar.

— Você está apostando alto, Negan. Espero que esteja preparado para perder.

Ele se aproximou de mim, seus olhos fixos nos meus.

— É o que veremos boneca. — Disse dando-me uma piscadela.

Negan pegou a guacamole e o pote de tortilhas enquanto eu levava as duas garrafas de cerveja para o sofá que já estava no canal certo.

O jogo finalmente começa, e a energia no ar estava repleto de expectativa. Eu e Negan estávamos lado a lado no sofá, torcendo pelos nossos times, provocando um ao outro a cada lance.

Além do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora