~• 0.1 •~

526 29 4
                                    


Olá, sejam bem-vindos a meu primeiro livro de fantasia aqui no Wattpad, não esqueçam de votar para incentivar as atualizações, conto com vocês.

Além de que também vou tentar, prestem bem atenção, tentar escrever um Monster Romance, nada muito garantido. Sou escritora também, em um app chamado Noveltoon, esse livro estará disponível somente aqui.

⚠️ Aviso ⚠️

Vai ter pegação? Vai, possessividade com carinho? Vai, mortes e plot? Talvez, mocinha ruiva que pode ser frágil ou não? Com certeza, vai ter HOT? vocês têm dúvida?, Asas sensíveis ao toque? acredito que vão gostar porque tem sim e palavras de baixo calão.

Boa leitura!

---------------------------------------------

∆ • AESTHETICS • ∆

× Mallory Evans ×

× Azazel Miller ×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


× Azazel Miller ×

------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


------------------------------------------------

∆ • MALLORY EVANS • ∆


Acordo com um movimento agitado da carroça em que me encontro, o homem a frente pede desculpas e digo que está tudo bem, estou a caminho de Mirani, uma grande cidade onde propostas de emprego não faltam para minha sorte. Meus pais morreram quando eu tinha cinco anos e fiquei em um lar adotivo até os dezenove e depois disso decidi viver minha vida e agora esperando conseguir um bom emprego nesta cidade.

Ajeito-me entre um monte de feno na carroça e olho para o pôr do sol, eu sei que é uma maneira bem engraçada de viajar, mas eu não tenho muitos recursos.

Ainda bem que minha cidade natal não fica muito distante.

Pensei em um suspiro.

E bem, vou começar novamente, meu nome é Mallory Evans e tenho 21 anos vivi por um bom tempo na casa de uma das mulheres do lar adotivo para me planejar bem. Meus cabelos são ruivos e minha pele é clara, olhos castanho escuro e uma personalidade bastante diferente.

— Obrigada, senhor Odys. — agradeço-lhe pegando minha bolsa de couro que contém algumas roupas velhas e vestidos simples.

Logo olho para o prédio a minha frente. Uma pensão. Espero que o dinheiro consiga pagar ao menos um quarto.

Dei uma última olhada colocando finalmente um passo a frente, fui até a portaria e uma senhora me recebeu com um sorriso simpático, seu nome é Celía.

— Gostaria de um quarto querida?

— Ah, bem, sim por favor.

— 30 dólares. — ela disse e soltei um suspiro de má surpresa.

É... parece que ficarei na rua.

— Ah, só tenho 22 dólares, mas agradeço. — quando virei as costas ela me chamou.

— Você disse que estava procurando um emprego, certo? Então, pode ficar aqui até receber seu primeiro salário. — disse ela mencionando o que havia lhe contado e senti a felicidade irradiar minhas veias e agradeci.

Logo subi para o meu quarto, era simples e eu gostei, tive muita sorte de conseguir ficar de graça por aqui, do contrário era rua. A vida adulta é difícil, mas eu vou conseguir me estabilizar. Eu tenho um celular velho que a mulher do lar adotivo me deu e que está quase em seus últimos dias — preciso troca-lo — , coloquei um vestido verde florido com alcinhas finas e então saí da pensão rua afora nervosa.

Chegando no centro antes de dar mais um passo para entrar dentro de uma loja eu respirei fundo contendo o nervosismo e os meus dedos trêmulos. Adentrei-na e notei olhares de desdém e até imaginei o porquê, porém tentei ignorar.

— Olá, eu-

— Não estamos contratando! — exclamou a mulher me interrompendo.

— Você não me deixou falar moça. — continuei, fuzilando-a com os olhos.

— Dê o fora, não estamos contratando.

Suspirei ofendida e saí com meu currículo na mão, andei de loja em loja e confesso já estar ficando cansada, anoiteceu rápido e meus pés estavam doloridos então decidi voltar, quando dei as costas escutei um barulho distante e parecia briga de gato ao mesmo tempo em que... um grito se instalou no beco a frente e arregalei os olhos — será que alguém se machucou? — Andei depressa e quando vi o que lá estava segurei uma vontade estridente de gritar ao máximo que pude.

Um homem... não, um homem não, uma... espécie de anjo de uns dois metros e meio. O homem que suponho ter gritado caiu como uma boneca sem vida no chão e então o ser virou-se em minha direção e notei seus olhos brilhando em um vermelho reluzente. Quando ele veio a frente revelando-se das sombras, prestei atenção... curtos e bem penteados é assim que seus cabelos são, além de um incrível ton vermelho escarlate que reflete á luz da lua, as asas também tinham essa cor mesmo que mais escuras. Minhas pernas não se moviam, por que não se moviam? Eu deveria estar gritando agora mesmo e não parada admirando-o, ele aproximou-se e levantei a cabeça para olha-lo engolindo em seco.

Sua mão alcançou meu queixo pegando-o e então o brilho vermelho de seus olhos tornou-se inexistente dando lugar a um par de olhos negros. Ele é lindo...

Mas o que diabos estou pensando?

— Você esquecerá do que aconteceu aqui, humana. Foi uma ilusão. — ele disse com uma voz grave e aveludada.

Balancei a cabeça trêmula e então ele sumiu no ar me atingindo com uma grande rajada de vento.

Respirei fundo e então olhei o corpo do homem no chão jogado como se fosse nada ou algo sem importância. Peguei meu celular e liguei para a polícia.

— E você não viu quem era? — balancei a cabeça negando para o policial mais velho.

Eu sei que se eu contar de fato o que aconteceu eles não vão acreditar.

— Certo, Kay! deixe a moça em casa. — ele chamou um homem loiro incrivelmente lindo e alto. — senhorita, aconselho que tome um calmante, não foi algo muito bom de se presenciar. — aconselhou.

— Sim, senhor! — Kay se apresentou.

Então entrei no carro e falei sobre a pensão ainda raciocinando sobre o ocorrido. Olhei janela afora e para os céus, esperando realmente que os próximos dias sejam tranquilos. E se aquela coisa vier atrás de mim? E se me matar como fizera com aquele homem no beco? As dúvidas percorriam minha mente ricocheteando o desespero, mas conti cada emoção.

Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )Onde histórias criam vida. Descubra agora