Abro os olhos assustada, ouço a voz de alguém, olho para frente piscando várias vezes.— Ei, acordou? — pergunta Kay cuidadoso.
Me sento sendo atingida por uma dor de cabeça terrível e sinto algo em meu pescoço, percebendo que dormi com o colar ontem a noite.
Como diabos ele entrou aqui?
— O que faz aqui? — pergunto e respiro fundo.
Eu não estava respirando?
— Azazel ficou preocupado por não ter aparecido na empresa e me mandou te buscar... — revela e arregalo os olhos.
— Meu Deus! A empresa! — coloco a mão na boca e me levanto depressa.
Pedi para que ele saísse do meu quarto e assim o fez, tomei banho pensando no que sonhara, mas não demorei e então coloquei o uniforme a pressas, eu ia colocar o lenço, porém, já estava muito atrasada.
Kay me levou no seu carro até a empresa e penso no quão bom é ser prevenida, pois já havia deixado tudo pronto para o início da semana.
— Vou conversar com Azazel, até mais Mallory. — disse antes que eu entrasse na minha sala.
Assenti.
✧
∆ • AZAZEL MILLER • ∆
Não pude deixar de ficar preocupado com aquela humana teimosa, pois não apareceu esta manhã na empresa sendo agora 10:20am, a maldita ansiedade para vê-la me deixa com milhares de nervos. Por esse motivo, mandara Kay para buscá-la e estava começando a pensar que isso começara a demorar até que a porta da minha sala abriu revelando-o.
— Onde ela está? — perguntei ansioso, mas meu amigo não parecia estar com o mesmo rosto empolgado de sempre — o que houve, Kay?
Ele sentou-se na cadeira a frente da minha mesa com um semblante sério demais.
— Ela está em sua sala como de costume, mas vi algo... Surpreendente quando fui a casa dela. — disse pensativo.
O que é tão grave a ponto de ele estar dessa forma? Será que a viu a fazer algo...
— Havia sombras ao redor do corpo dela e ela estava tendo algum pesadelo ou visão, parecia perturbada. — disse e o olhei incrédulo.
— Sombras geralmente têm origem, viu de onde estavam vindo?
— Um versis.
Eu me levantei rápido e bati na mesa fazendo-o dar um pequeno salto de susto. Um versis significa visão ao possível futuro, revelação do que não pode ser visto e tem origem no lugar onde nasci... O interior do vulcão Neris num lugar inacessível para humanos então como? Além de que não me trás boas memórias.
— No que o versis estava? — perguntei torcendo que a sua resposta não fosse aquele colar que minha sangue gêmeo ganhara no dia anterior.
— Um colar dourado, sabe que a jóia é venenosa para nós, não pude tirar dela.
— Sim, eu sei, agora vá. — eu disse soando bravo.
Estava furioso comigo mesmo por não ter percebido e ali soube que para eu não ter notado que o cheiro estava escondido por magia, o que significava que a tal madrinha da minha humana só podia ser uma feiticeira... A única no mundo. O que também significava que a localização do principal lugar onde a minha espécie vive é conhecido por essa pessoa a ponto de enviar uma jóia venenosa e... Reveladora da verdade de futuros próximos, se Mallory tiver visto algo sobre mim, algo que a deixe com medo, vai deixar transparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )
FantasyMallory Evans tem a ambição de arrumar um emprego e ter uma vida estável e isso a leva para a cidade de Mirani, mas uma reviravolta acontece não só mudando sua vida como ela mesma, despertando um desejo profundo, segredos a serem revelados e conflit...