∆ • MALLORY EVANS • ∆
Levei um tempo para me recompor, mas logo eu estava intacta, chegamos ao último andar e antes de entrar em sua sala ele chamou minha atenção.
— Alimente-se bem, não quero vê-la caindo por aí. — e então entrou.
Bufo irritada e entro na minha.
É isso, agora sou uma bolsa de sangue ambulante pra ele?
Enquanto digitava a nova agenda cujo fui instruída a fazer, pensei no momento do elevador toquei meu pescoço um pouco dolorido apesar de ele ter lambido, a mágica não fez passar a dor apenas a aparência do ferimento. Engoli em seco e continuei a digitar, até que recebi uma ligação da recepção, Helena disse para que eu avisasse ao chefe sobre uma mulher chamada Koiten que está vindo vê-lo, um nome muito estranho e suspeito.
Levantei-me sem vontade alguma de encara-lo e saí da sala, assim que entrei ele me olhou e o vi semi cerrando os olhos como se quisesse ter certeza de algo.
— Uma mulher chamada Koiten, está subindo para vê-lo. — avisei e quando ia sair ele chegou até mim com aquela velocidade absurda e fechou a porta me pressionando contra a mesma.
— Corra para o banheiro. — ele disse falando do banheiro que havia dentro de seu escritório e não entendi o porquê, mas ao notar seu olhar desesperado resolvi não questionar e corri.
Ao entrar no banheiro luxuoso eu respirei fundo olhando todos os detalhes do lugar, até minha visão me atrair para o espelho e então arregalei os olhos em espanto. Havia uma marca no meu pescoço e não era qualquer uma, na verdade era como uma tatuagem de uma asa vermelha coberta por espinhos. Ali vi o motivo de precisar me esconder, essa mulher que veio vê-lo deve ser igual a ele.
✧
∆ • AZAZEL MILLER • ∆
Merda, eu não esperava que fosse deixar uma marca, um tipo de indicação de posse, e o pior é que não fiz por querer. Mas quando Mallory apareceu em minha sala percebi que seria ainda mais difícil esconde-la e protege-la, como pude ficar preso a uma mera humana? Logo eu, o lorde dos Angélic Damon's, e quando ela noticiou da visita indesejada e inesperada de Koiten em minha empresa. Coloquei uma magia na porta do banheiro, assim ela não sentiria o cheiro de Mallory.Quando a figura exagerada e maldita apareceu na minha frente eu revirei os olhos colocando as mãos nos bolsos.
— Az... Você está mais lindo do que nunca. — disse tentando ser sedutora.
— Sua presença aqui é uma ofensa a mim, considerando que quase morri por sua culpa. — falei friamente e ela fez uma expressão ofendida.
— Sei disso... mas podemos tentar de novo e... — ela olhou para baixo e franziu o cenho.— Esse sangue no carpete...
Merda, na hora que afastei Serafh de Mallory deve ter caído acidentalmente uma gota no chão e me xinguei mentalmente por isso.
— Não é nada.
Ela alargou um sorriso traiçoeiro e ameaçador que eu já conhecia.
— Você não consegue mentir para mim querido — falou venenosa — soube que ficou sem secretária pessoal, está ficando difícil se controlar, não é?
Essa maldita
— Se eu souber que encontrou sua sangue gêmeo vou mata-la. — alfineta furando meu peito com a unha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )
FantasyMallory Evans tem a ambição de arrumar um emprego e ter uma vida estável e isso a leva para a cidade de Mirani, mas uma reviravolta acontece não só mudando sua vida como ela mesma, despertando um desejo profundo, segredos a serem revelados e conflit...