— Mas e você? Não deve estar satisfeito...
— Sentir o seu gosto quente e doce na minha boca foi mais que satisfatório. — ele acariciou a minha bochecha.
Indignada com a sua atitude de me satisfazer e continuar com desejo eu aproveitei a sua distração e fiquei por cima dele que arregalou os olhos surpreso por minha destreza, apoiei as minhas mãos no seu peito e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha olhando-o.
— Quero que chegue ao clímax também. — disse decidida.
Ele engoliu em seco e suspirou apoiando as mãos na minha cintura, como se estivesse se contendo ao máximo.
— Mallory... Eu não sei se posso me controlar por mais tempo, não posso te machucar. — ele lançou um olhar triste.
— Você não vai me machucar. Eu sei disso. — assegurei.
Ele se levantou comigo no colo sem dizer mais uma palavra indo em direção ao banheiro e o olhei sem entender.
— Azazel... — ele me interrompe.
— Depois desse banho você vai desmaiar e não vai me querer por perto quando acordar, sei disso.
— Não, por que você diz isso? Por favor, Az, eu te quero muito. — eu disse choramingando, mas ele permaneceu impassível.
Quando a água bateu na minha pele tudo escureceu.
✧
Abro os olhos piscando algumas vezes com a claridade da janela invadindo o meu quarto — espera, o meu quarto? — eu não me lembrava de ter vindo para cá, eu estava me sentindo mal e estava tomando banho, depois disso... Eu realmente não consigo lembrar. Mas estou dolorida lá embaixo — Porquê? — Me levanto analisando tudo, estava com um roupão então decidi colocar um vestido azul escuro não muito curto de alcinha e fui até a sala, o meu computador estava aberto e em cima dele um post-it amarelo escrito Por mais que não se lembre, Lux mea, adorei provar de você arregalei os olhos espantada.
Eu tinha certeza de ter fechado a porta depois que Serafh se foi e esse bilhete... Azazel veio aqui? Céus, por que diabos eu não me lembro? Suspiro e olho a porta destruída com a mão direita cobrindo a boca.
Maldito. Desgraçado. Gosto- Não! Idiota. Argh!
Como ele se atreve a quebrar a minha porta do meu apartamento novo. Bufo irritada e ponho as mãos na cintura até ver uma figura loira analisando os pedaços da minha porta e entrando com cautela.
— Caramba! — Kay disse aparentemente chocado.
— Diga a Azazel que da próxima vez que eu o ver, vou dar-lhe uma tapa de mão-cheia. — proferi furiosa.
— Bem, isso você vai ter que dizer pessoalmente e quanto a porta... Posso consertar. — analisou.
Horas mais tarde indo e vindo com materiais, eu e Kay arrumamos a porta que ficou nova em folha e eu estava satisfeita, ele é um ótimo amigo, falou algumas coisas sobre a sua espécie e sobre o quão frágeis ficam se tocados nas asas, principalmente se for pela sua parceira, é um mundo completamente diferente do que estou acostumada, eles têm tradições e algumas outras coisas que me deixaram não com medo, mas sim fascinada.
— Ah! Sobre os sangue gêmeos como você e o Az, não acontece muito. — disse se jogando no sofá da sala e sentei-me ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )
FantasyMallory Evans tem a ambição de arrumar um emprego e ter uma vida estável e isso a leva para a cidade de Mirani, mas uma reviravolta acontece não só mudando sua vida como ela mesma, despertando um desejo profundo, segredos a serem revelados e conflit...