~• 19 •~

118 10 0
                                    


∆ • ÁUREA EVANYEN • ∆

385 ANOS ATRÁS - UM POUCO ANTES DA GUERRA - Ilha de Neris.


Meu coração batia forte, nunca sentira uma dor tão profunda eu respirava e respirava a procura de fôlego, pois um milagre havia acontecido, eu estava tendo meu primeiro filho então tinha que fazer muita força, depois de tanto tempo escondendo a gravidez através de magia da irmandade, eu finalmente...

— AAHHH! — grito jogando minha cabeça para trás e agarrando os lençóis e sentindo um alívio.

— Parabéns irmã Áurea, é uma linda menina. — a curandeira avisa.

Eu sorri segurando a minha linda menininha, os cabelinhos ruivos já salientes me fizeram sorrir o coração, pois era parecida comigo, mas também tem o belo rosto do meu parceiro. De repente e de supetão, Kritt entrou no pequeno quarto feito de madeira troca, o que denominamos de uma madeira que costuma se renovar quando começa a apodrecer.

Observei seu semblante, havia algo ali, então lágrimas desceram em seu rosto observando nossa filha.

— Tão linda... — ele se ajoelhou de frente para a cama abaixando a cabeça.

Por que parece triste?

— Aconteceu algo, querido? — pergunto cautelosa e minha bebê começa a chorar.

Supondo ser fome, descobri meu seio para amamenta-la e olhei novamente para Kritt.

— O rei, descobriu o romance de Lilith e o príncipe e organizou o exército para exterminar as feiticeiras.

Meu coração bateu forte em tristeza, isso significava que eu não teria mais tempo com a minha filha e nem com meu sangue gêmeo, significava que nós não teríamos tempo para vê-la crescer forte e saudável. Em pouco tempo, minha pequena largou o seio e tornou a dormir, coloquei-a em cima da cama e me levantei com dificuldade.

— Aonde está indo? — ele pergunta levantando-se.

— Vou tomar banho, traga-a. — eu disse.

Após bons minutos, eu e minha filha estávamos limpas e vestidas, sai da sala de banho e coloquei-a nos braços de Kritt.

— Eu queria ter mais tempo para ver minha princesinha... — ele murmurou acariciando a cabecinha dela — qual nome vai pôr antes... antes de tudo?

Pensei um pouco, pegando meu livro.

— Vou dar-lhe o nome de minha mãe. Mallory. — ele sorriu olhando-a.

A visão partiu meu coração, ele queria tempo e eu também, pois finalmente estávamos realizando nosso sonho de ser uma família, mas isso... isso não vai acontecer. De repente, eu senti uma grande energia, naquele momento soubera que os soldados do rei haviam chegado, olhei para Kritt.

— Devemos ir, precisamos encontrar Lilith. — eu disse.

Eu tinha um plano em mente, a única que aguentaria e faria outro alguém fazer uma viagem para outro mundo seria a única bruxa da ilha dos versis, por muitos anos a escondi como feiticeira, vou cobrar a ajuda e salvar minha filha, os outros Angélic Damons e principalmente a família real não pode saber da existência de uma híbrida e muito menos de uma bruxa.

Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )Onde histórias criam vida. Descubra agora