~• 15 •~

191 19 2
                                    

— Acho que deixarei essa posição para outro momento... — ciciou.

De repente sou virada ficando de bruços no sofá, Azazel é forte demais, girou-me como se eu fosse uma boneca nas suas mãos.

— Fique de quatro. — ordena e eu o amaldiçoo por ser tão sexy e controlador.

Acabei obedecendo e assim que me posicionei uma tapa estalou na minha bunda me fazendo gemer e ficar extremamente excitada, o seu braço forte e grande contornou a minha cintura e senti o comprimento dele roçar na minha bunda.

— Te odeio. — sussurrei.

— Mesmo? — assustei-me com a sua proximidade à minha orelha e fiquei arrepiada.

Outra tapa.

E mais outra.

E outra em seguida.

— Me odiar é o mesmo que... — ele aproximou-se da minha orelha novamente — pedir para te foder. — completou me deixando ainda mais excitada.

E então senti a minha intimidade ser invadida com brutalidade e os meus seios agora descobertos balançaram para frente, gemi alto entregando o quanto de prazer estava sentindo, nunca havia tido uma experiência como essa, com certeza difere de tudo o que já experimentei e a sensação é... Boa demais.

— Az! — gemi fechando os olhos com força.

Senti o seu hálito quente na minha orelha arrepiando-me.

— Diga... — ele gemeu — diga que é minha, Lux mea.

Eu arfei, puxando uma grande lufada de ar.

— Eu...— senti a minha intimidade latejar ao som dos nossos corpos unidos — eu sou sua.

Toda minha — gemeu alto.

Acordei num suspiro sentindo um peito quente colado ao meu rosto, e uma mão grande afastando os meus cabelos ruivos da frente dos meus olhos, olhei então para cima e observei o rosto terno de Azazel lembrando do que acontecera essa manhã e senti as minhas bochechas queimarem levantando-me cobrindo os meus seios com o lençol, espera, não me lembro de ter um lençol aqui.

— Bom dia, Lux mea. — começou com uma voz aveludada e cheia de carinho.

Nunca vira um homem tão lindo em toda a minha vida, os cabelos vermelhos de Azazel estavam na sua testa e os seus olhos negros estavam no meu rosto me observando atentamente e esperando que eu dissesse algo.

— Bom dia — pensei num apelido — Dark angel. — sorri e notei seu semblante surpreso.

Será que não tinha algo melhor, Mallory?

— Anjo sombrio, é? — arqueia uma sobrancelha.

Assenti.

— Sim, sombrio, por matar pessoas, mas para mim, terá um significado... Melhor. — expliquei.

— Como assim? — questiona.

— Você me lembra um tipo de cupido só que do "desejo proibido" — fiz aspas com os dedos — aquele que é capaz de despertar desejo e divertimento em alguém, dizer-lhe seu significado, como um verdadeiro anjo da paixão, mas que também é capaz de proteger com todo o seu ser. — expliquei já não sabendo de onde tirei tanto significado, mas era essa a explicação por trás do apelido "Dark Angel".

Pude jurar que vi a sua íris negra brilhar em admiração.

— Linda, você acaba de aumentar a minha obsessão por você. — sorri amplamente.

Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )Onde histórias criam vida. Descubra agora