~• 0.3 •~

226 19 1
                                    


∆ • MALLORY EVANS • ∆

Assenti e continuamos, logo ela me deixou parada na frente da porta dele e disse para bater antes, assim eu o fiz, bati e esperei uma resposta que veio segundos depois, adentrei na sala e ele estava com a cadeira virada para a enorme janela, o escritório era bem espaçoso, tinha um sofá preto muito lindo e uma cafeteira luxuosa logo ao lado junto com um filtro eletrônico na cor cinza, as cores da sala variavam entre o preto, cinza e branco, parecia... triste.

— Senhor... Miller? — arrisquei nervosa.

E quando ele se virou eu quis correr, correr porque já havia visto aquele sujeito antes, agora sem asas ele parecia diferente, mas eu não esqueceria os cabelos vermelhos escarlate que vira à duas noites. Azazel Miller, meu chefe, é o assassino que atormenta em meus pesadelos e quando me virei para pegar a maçaneta uma mão grande e quente agarrou meu braço. Meu coração errou uma batida. Ele veio até mim em uma velocidade sobrenatural.

— Como você ainda se lembra daquela noite? — ele arqueou uma sobrancelha confuso.

Eu o olhei, o homem de dois metros na minha frente de novo eu engoli em seco sentindo um nó no estômago, tentando afasta-lo inutilmente.

— P-Por favor... me deixe ir.

Ele cheirou o ar procurando algo e então se inclinou até meu pescoço e fechei os olhos com medo, ele puxou ar do meu pescoço e senti as lágrimas ameaçando cair de meus olhos.

O que você é? — perguntou me analisando.

— P-Por que eu não me lembraria daquela noite? — perguntei trêmula falando de sua primeira pergunta.

— Porque usei minha hipnose em você, o que você é?— repetiu.

— Sou humana! — gritei fechando os olhos.

Minhas costas bateram contra a porta e não senti minhas pernas no chão, a mão dele estava fechada contra meu pescoço e estava difícil respirar, seus olhos antes negros agora brilhavam num total branco anormal.

— Não minta para mim! — disse com uma voz brutal.

Tossi.

— N-Não e-estou...

Ele me colocou de pé e vi suas asas se erguerem e ele aproximar-se novamente de meu pescoço puxando o ar com força. Meus olhos já deviam estar inchados de tanto que eu estava chorando, e então ele se afastou totalmente indignado e eu caí no chão tentando recuperar o fôlego e tocando meu pescoço dolorido. Olhei-o com dificuldade e então tudo tornou-se preto.


Abri os olhos com um pouco de dificuldade, será que tudo foi um sonho? Ah, deve ter sido, meu chefe não ia ser um anjo assassino. Vejo um homem loiro com fardamento policial sentado de frente para a mesa de vidro, reconheci que era Kay e o outro que está do outro lado é o... Azazel... Ah meu Deus eu não estava alucinando, é ele mesmo. Resolvi fingir que ainda estava desacordada.

— Eu juro! Ela havia dito que não sabia quem tinha sido, então pensei que tivesse funcionado. — falou nervoso.

Então ele também é um anjo assassino...

— Você sabe que eu não cometo enganos, ela não é uma humana comum, nem sequer cheira como uma. — disse alterado.

— Nisso, irei discordar com você cara, ela cheira normal para mim.

Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )Onde histórias criam vida. Descubra agora