~• 0.4 •~

230 23 2
                                    


∆ • MALLORY EVANS • ∆

— Cale a porra da boca, Kay! — gritou Azazel e o loiro se calou.

Eu não entendia, por que eu não podia saber o que meu sangue ser igual ao de um homem assassino e animalesco significa? Eu queria sair correndo e nunca mais voltar aqui.

— Leve-a para casa e Mallory... quero ver você na empresa amanhã e todos os dias.

— Não, eu não vou trabalhar aqui. — rebati imediatamente me levantando do sofá.

— Quer tanto assim morar na rua? Pois bem, vou tratar de onde quer que você esteja seja expulsa! — ele gritou ficando perto de mim o suficiente para meu peito encostasse no pouco acima do seu abdômen, ele é alto demais.

— Só aceite garota, Kay fará sua seguran-

— Você só tem até amanhã para decidir se fica ou vai. — ele finalizou interrompendo Serafh e eu estremeci ainda encarando-o, apertando os lábios.

Até que depois de um momento de guerra interna eu desviei dele pegando minha bolsa e saí do escritório as pressas.

Enquanto estava no elevador pensei em toda essa loucura, ele faria mesmo com que eu fosse expulsa? Bem, se é capaz de matar não duvido de mais nada. Passo pela recepção e noto o olhar de Helena que provavelmente está confusa, imagina receber um emprego e sair sabe-se lá quanto tempo depois no mesmo dia? Ela deve pensar que fui demitida.

∆ • AZAZEL MILLER • ∆

Passei a mão na testa e senti a febre arder na mesma e quase caí se não fosse por Kay e Serafh que me seguraram, eu estava tentando ficar o máximo de tempo possível em pé enquanto aquela humana com um cheiro delicioso estava aqui. O fato de ela ter meu sangue pode significar mudança.

— Sabe o que significa, não é? — Serafh disse e olhei-o com dificuldade.

— Não significa nada, seu merda.

— Você sabe que sim Az... — Kay completou.

Merda, eu sabia que eles tinham razão, talvez seja por isso que eu estou perdendo o controle nessas últimas semanas, meu corpo estava sentindo ela chegar. Serafh me olhou com reprovação e disse em seguida.

— Você precisa do sangue dela, do contrário vai matar a cidade inteira, é sério que secou um homem ontem? Não vê a gravidade de seu descontrole? — advertiu. Passando a mão no queixo. — os humanos começarão a notar. — Completa.

Ele tem razão, quando um angélic Damon's encontra ou está perto de encontrar o seu sangue gêmeo fica cada vez mais difícil controlar a origem sanguinária dos ancestrais. Eu preciso dela.

— Se... se o resto dos Miller souber... da existência dela...ou até mesmo os outros clãs, a usarão como meu... ponto fraco... — suspirei.

— Ele tem razão Serafh, e se Koiten descobrir? Sabe do que aquela mulher é capaz! — falou exasperado.

Serafh pareceu pensar e então ele lambeu os lábios com o sangue da minha mulher... minha mulher? Não! Apesar de sangues gêmeos não posso me deixar vencer pelos sentimentos da ligação.

Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )Onde histórias criam vida. Descubra agora