~• 26 •~

78 9 0
                                    

∆ • NOVO AESTHETIC • ∆

× Mallory após
a marca de Kayan ×

------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


------------------------------------------

∆ • MALLORY EVANS • ∆


Uma semana após o reencontro com Azazel

-----------------------------------------

Deitada na cama eu me virei para cima e olhando para o teto, tenho que encontrar o maldito portal para a ilha de Neris, já fazem cinco anos desde que completei o treinamento que o procuro. Mãos deslizam desde meus pés até minhas coxas repousando nelas e olhei para Kayan revirando os olhos entediada.

— Não me diga que está exausta. — provoca beijando minha coxa e continuo com minha expressão gélida.

Me mexo grudando minhas costas na cabeceira da cama e o encaro.

— Eu já deixei claro que não quero engravidar. — deixei a raiva transparecer em minha voz.

Céus, eu ganhara o homem mais irritante como sangue gêmeo, tão inútil, só quer trepar o tempo todo, mas ele sabe que estou ciente de suas ações, faz dois anos que ele insiste em um filho e eu já disse que não tenho a menor paciência para um maldito pirralho.

— Certo. Vai continuar me tratando assim? Eu sou seu sangue gêmeo porra! — ele rosnou e rosnei de volta ameaçando seu lindo pescoço com uma linha do meu poder.

— Mas não é meu dono, coloque-se no seu lugar. — eu ameacei com expressão fria como gelo e afiada como uma faca.

E então me levantei indo até o banheiro e deixando-o atordoado de joelhos na cama ainda nu. Olhei para trás por cima do ombro.

— Vou sair. — ele me olhou furioso.

— De novo, Evans?

Eu ri e assenti, adorava deixá-lo furioso, era gratificante a agonia em sua face eu só não tenho certeza se era isso que deveria sentir contra meu sangue gêmeo, mas quem se importa? Vou me refrescar e ir à minha boate favorita daqui de Lorien, é a única coisa interessante nessa cidadezinha miserável. Essa noite é minha.

A música invadia meu ouvidos com intensidade enquanto eu dançava no salão, um homem humano em minhas costas fazendo movimentos sincronizados com os meus, permiti que suas mãos tocassem minha cintura e me perdi nas batidas.

Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )Onde histórias criam vida. Descubra agora