∆ • MALLORY EVANS • ∆
Serafh estava demorando, eu andava de um lado para o outro na sala com as mãos inquietas, então impaciente me estiquei para pegar o celular e ligar para ele de novo, mas uma batida na porta chamou minha atenção e andei até ela rapidamente, mas aquela magia deu um choque na minha mão quando fui tentar encostar na maçaneta.
— Mallory? — ele perguntou do outro lado.
— A porta está enfeitiçada, você pode abrir? — perguntei.
Algo demorou a ser dito.
— Afaste-se. — avisou e me afastei sem demora.
Senti a magia ser derrubada e a porta abriu-se revelando-o e então ele entrou.
— Não temos tempo, eu... eu sinto algo ruim no peito. — eu disse.
— A única que pode nos levar até lá é você. — ele disse tentando soar tranquilo.
— O quê? Como? — perguntei seguindo-o até a varanda.
— Você é uma híbrida de feiticeira, se tem alguém que pode abrir um portal, esse alguém é você. — ele diz e retira um tubo pequeno da bolsa. — isso vai desbloquear o resto dos seus poderes.
Ele estendeu-o para mim deixando a maleta de lado e peguei retirando a tampa, meu coração batendo mais forte a casa minuto que perdíamos ali, tomei tudo de um vez, e senti a aura roxa de magia voltar, além das chamas douradas cercarem meus punhos.
— Coloque isso. — ele me estendeu uma capa vermelha.
— Para quê? — perguntei.
— Isso vai garantir que não perca o controle, agora estenda as mãos para frente e canalize a magia para elas nessa direção. — instruiu.
Fiz o que ele disse.
— Agora eu vou mostrar a você uma imagem do lugar, onde provavelmente Az já deve estar. — ele ficou atrás de mim e senti seus dedos nas laterais da minha cabeça, fechei os olhos.
A ilha de Neris é onde o gelo e o fogo se encontram, é onde a água não evapora em encontro ao calor imagino eu por magia antiga, é onde as árvores têm folhas em um ton de vermelho e laranja com as chamas do grande vulcão atrás da imensa floresta e o solo no início dela não passa de neve e gelo. A voz de Serafh ecoou na minha mente e eu consegui visualizar tudo, inclusive ruínas que parecem tão antigas quanto o próprio mundo, lá havia um campo de batalha.
Minhas mãos se aquecerem juntamente com meus olhos quando os abri e vi uma grande aro brilhante a minha frente, respirei sentindo minha cabeça doer, aquilo exigiu muito poder que eu não estava acostumada a usar.
— Ótimo, agora vamos, lembre-se que estarei ao seu lado. — ele disse e comecei a andar para frente na direção do portal.
Atravessei, Serafh logo atrás de mim, um vento frio e agitado junto com um cheiro forte de sangue beijou minha pele e eu vi, vi Azazel de joelhos para Kayan que afundava uma espada em seu peito e depois a retirava enquanto ele caia na neve fria.
Meu corpo tremeu.
— AZAZEL! — gritei alto e forte, meu peito doendo muito mais do que quando o vi fraquejar ontem pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )
FantasyMallory Evans tem a ambição de arrumar um emprego e ter uma vida estável e isso a leva para a cidade de Mirani, mas uma reviravolta acontece não só mudando sua vida como ela mesma, despertando um desejo profundo, segredos a serem revelados e conflit...