O semblante de Serafh estava diferente do que o normal, meu amigo costuma ter um rosto sério e raramente o muda, seja lá o que ele descobriu sobre minha sangue gêmeo devo saber imediatamente.
— Ela não é humana. — estende a mão entregando um papel — Aqui está um exame que fiz a fundo no sangue dela.
Pego o papel cauteloso.
Meu coração acelera em nervoso, o fato do cheiro de Mallory ser diferente para mim não é por ela ser minha sangue gêmeo e sim por ela ser um híbrida do tipo mais improvável possível.
— Como ela pode ser híbrida da nossa espécie com as das feiticeiras? — digo abaixando o papel.
— Isso é o de menos, veja o número de poder no sangue dela, está escrito aí. — ele retoma o fôlego.
Observo os dígitos e arregalo os olhos assustado, o número de poder no sangue chega a ser ridículo de extraordinário. Até mesmo Lilith tem o número de poder muito abaixo de um milhão, já o de Mallory é de 1.727.815.650. Franzo os lábios e penso no versis que Lilith enviou a ela, talvez não fosse para protege-la de nós e sim dela mesma e seus poderes grandiosos.
— O versis não era para nos afastar dela... — comecei — era para afasta-la de nós.
Notei o semblante confuso e chocado de Serafh.
— Mas quem além de nós tem conhecimento sobre esse poder? — ele pergunta com a face completamente cautelosa.
— Lilith.
Ele sentou-se no chão analisando a situação.
✧
∆ • MALLORY EVANS • ∆
Um dia.
Tenho um dia e estou com o celular na mão prestes a retornar aquela ligação, meu coração bate forte e cauteloso, estou claramente nervosa, minha mente está a mil pensando em minha madrinha.
— Espero que ela esteja bem... — sussurro para mim mesma e toco no número desconhecido.
A chamada continua, mas sem resposta então decido mandar uma mensagem.
M: Não faça nada com a minha madrinha, estou indo para Lorien hoje mesmo.
Após isso dou um longo suspiro e olho a porta sentindo algo costumeiro, a sensação que beija minha pele quando Azazel está próximo, fui até a mesma abrindo-a e me deparando com ele.
Está pronta, Lux mea? — ele pergunta com as mãos nos bolsos da calça preta social.
Eu assenti e notei que havia algo diferente na sua postura, ele não estava olhando diretamente para mim e estava engolindo em seco de mais, Azazel escondia algo de mim? Será que ele descobriu algo? O que será que aconteceu?
— Aconteceu algo? — pergunto e ele olha para mim passando os dedos por entre os cabelos escarlate.
Ele negou com a cabeça.
Deixei de lado, seja lá o que tenha acontecido tenho certeza de que ele vai me contar, mas agora precisamos seguir viagem. Enquanto descemos no elevador fico um pouco nervosa com seus movimentos inquietos.
Mas que diabos esse homem aprontou para estar assim?
Tento ignorar dando um longo suspiro, a tensão no espaço era notavelmente vergonhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )
FantasyMallory Evans tem a ambição de arrumar um emprego e ter uma vida estável e isso a leva para a cidade de Mirani, mas uma reviravolta acontece não só mudando sua vida como ela mesma, despertando um desejo profundo, segredos a serem revelados e conflit...