Votem!!! Criatividade não cai do céu e meu trabalho precisa de pelo menos um pouco de valorização
Comentem!!! Eu também preciso saber suas opiniões, surtos, seja o que for.Boa leitura!!
-----------------------------------------------
∆ • MALLORY EVANS • ∆
Num gesto rápido ele posicionou seu corpo em cima do meu, céus, eu nunca ficara tão ansiosa por isso antes, é como se meu cada parte de mim o reconhecesse e se incendiasse por ele, sua boca abandonou meus lábios e olhei ele estava... Ele estava tão lindo, os cabelos vermelhos escarlate já bagunçados por minha causa e os olhos com a íris vermelha brilhando em perdição ao desejo.
Ele desceu um pouco e lambeu a curva do meu pescoço fazendo com que eu desse um leve suspiro e então continuou, a umidade da sua língua encontrando meus seios e ele abocanhou um espetando-o um pouco com as presas em um gesto sensual.
— Não quero preliminares. — eu disse determinada.
Eu já estava molhada o suficiente, só precisava dele dentro de mim me preenchendo com seu calor enorme e se derramando em mim, ele me olhou rosnando contra meu seio o que me arrepiou o corpo todo.
E então se esticou até uma gaveta tirando um saquinho dali, coloquei minhas mãos em seu peito o parando.
— Eu quero... Sem isso. — falei mirando seus olhos.
— Não podemos correr o risco de você engravidar sem ter o meu sangue. — ele explica e ainda assim eu o pressiono.
— Acredite, eu não vou. — garanti.
Não aconteceria porque aquele paspalho de jaleco de forma engenhosa deixou um tônico preventivo caído disfarçadamente ao lado da poltrona aquele dia e eu esperei que chegasse a hora para tomar, toda noite, toda noite eu esperei que ele viesse e hoje... Quando senti sua presença próxima tomei minutos antes.
— Confie em mim. — eu disse e o beijei rapidamente e carinhosa.
Seus lábios se curvaram num sorriso sexy e ele se levantou para tirar a calça revelando sua cueca preta marcada pelo seu volume e quase babei ao ver, quando ele tirou a peça que faltava eu fiquei sem fôlego de tanto desejo, meu coração estava tão acelerado.
Retirei o resto do lençol que cobria quadril abaixo e o vi ficar atento umedecendo os lábios e então ficou por cima outra vez, quando senti somente a ponta na minha entrada eu suspirei, meu corpo em chamas.
— Você tem certeza que quer isso? — pergunta e toma fôlego — porque se eu começar, não vou parar.
Eu me levantei um pouco apenas para alcançar seus lábios deliciosos, beijei-o mais uma vez, então olhei-o.
— Aqui está sua resposta... — falei repousando as costas novamente na cama.
Ele prendeu minhas mãos acima da cabeça e fiquei totalmente rendida a aquele homem sexy e sensual diante de mim, quando ele me invadiu me arrancando um gemido de prazer, os movimentos de vai e vem ficando cada vez mais potente e nossos sons tornando-se um só, observei encontro de nossos corpos em movimento, era tão...
— Aaaah — eu gemi alto quando ele aumentou a velocidade — mais forte.
E assim ele fez deixando um gemido escapar de seus lábios, ele soltou minhas mãos e segurou minhas coxas, levei minha mão direita até meu sexo e comecei a movimentar em círculos, céus eu ia explodir, ele observando enquanto se movimentava parecia tão perdido quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Paixão - ( Livro 1 - Duologia Angélic Damon's )
FantasyMallory Evans tem a ambição de arrumar um emprego e ter uma vida estável e isso a leva para a cidade de Mirani, mas uma reviravolta acontece não só mudando sua vida como ela mesma, despertando um desejo profundo, segredos a serem revelados e conflit...