Maraisa:
Marília Mendonça e uma mulher ignorante, mesquinha, rude, sem educação, mentirosa, e eu passei de ficar irritada, pra ter ódio dela. Eu fui burra de novamente tentar conversar com ela, ela foi capaz de mandar me dizer pra parar de ser idiota e parar de ir atrás dela, sim ela fez questão de a assessora dela dizer que ela disse essas palavras "Fala pra ela parar de ser uma idiota sem noção e parar de me procurar, eu não vou falar com ela"
Silvia junto do meu advogado ainda não me deram um parecer sobre o que fazer, eu só sei que se essa mulher tocar no meu nome mais uma vez eu vou explodir.
Ontem hora que Hugo chegou não consegui terminar a conversa que estava tento com a Maiara, minha irmã só podia estar ficando louca em que "Toda esse ódio pode ser amor" ?
A mulher tem fama de ser a maior pegadora que existe, é que não para com ninguém, que não se apaixona e bla bla bla. Até parece.
Ela é bonita e tudo, só que nunca passou pela minha cabeça em pelo menos beijar ela, e jamais vai passar, mulher ignorante.
Tem uma coisa que não entra na minha cabeça, teve uma coisa que Marília já vazou sobre mim que não era totalmente mentira, uma coisa que apenas pessoas próximas a mim sabia, no dia eu deixei passar porque estava com raiva e nem prestei atenção, agora parando pra pensar.
Estranho.
Estava em semana de folga, depois de um mês fazendo show praticamente todos os dias, uma folga não era nada mal.
Eu estava uma pilha de nervos com tudo que estava acontecendo, inclusive com a indicação ao Grammy, soube que fui indicada a alguns meses atrás, estava nervosa e feliz, claro. E soube que estou disputando com ela, sim ela mesma, Marília Mendonça como melhor cantora do ano. Em breve viajaríamos a Las Vegas.
Já não bastava toda a rivalidade contra mim, aí vem isso ainda, não estou reclamando longe de mim reclamar, só que tá sendo mais um motivo pra uma disputa sem perna nem cabeça.
Em meio a toda essa tensão marquei uma social aqui em casa com os amigos próximos, que também estão de folga, tentar me distrair um pouco.
Estava na hora do almoço, eu e Hugo ainda estávamos na cama, só descemos pra tomar café e subimos novamente, conversamos sobre várias coisas, e Hugo como sobre cheio de carinho comigo.
Agora, já na hora do almoço, descido tomar um banho pra descermos para almoçar, Hugo foi pro banho comigo...
— Dizem que sexo matinal é muito bom pra saúde. — Hugo fala beijando meu pescoço.
— Ae? — Pergunto maliciosa.
— Sim!
Já estávamos ambos nus em baixo do chuveiro. Ele desce a mão para meio de minhas pernas e começa a estimular meu clítoris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...