Maraisa:
— Eu nem acredito que aquela doida cogitou tomar meu filho de mim, ela ainda não conheceu minha versão mãe protetora. — Sussurro pra mim mesma dentro do carro e vejo o Bueno me olhando pelo retrovisor da frente.
Agora era preparar meu pequeno pra conhecer sua outra mãe, tomara que não deixe a cabecinha dele muito confusa.
Sem eu ao menos prestar atenção no caminho, Bueno encosta o carro na porta de casa e eu logo desço, entrando em casa sendo recebida pelo melhor abraço do mundo.
— Oi meu bebê.. — Dou um selinho nele — você almoçou direitinho com a titia?
— Léo não é maizi bebê, mama, e xim comi tudinho. — Ele segurava sua naninha.
— Que bom. E você vai ser sempre o meu bebê. — Já com ele no colo encho seu rostinho de beijos e ele gargalha.
— Como foi lá, irmã? — Maiara pergunta assim que entro na sala.
César já tinha ido embora, então estava ela e Léo assistindo "O REI LEÃO" filme preferido do Léo, já perdemos as contas que quantas vezes assistimos todas as versões.
— Marília vem aqui hoje ver o Léo, iremos conversar com ele juntas, vou tomar um banho e colocá-lo pra dormir, só que antes dele dormir vou conversar com ele, prepará-lo.
— Depois você me conte tudo, e anda que ele já tá querendo dormir.
Corro pro meu quarto pra tomar um banho antes do Léo dormir, ele sempre tirava o soninho da tarde um pouco depois do almoço.
Entro no meu quarto, vou direto pro banheiro, tiro a maquiagem leve que estava em meu rosto, escovo meus dentes, tiro minha roupa, faço um coque no cabelo e vou para o banho. Tomo um banho rápido, saindo e vestindo uma roupa leve.
Desço e pego o Léo que está sonolento no colo para levá-lo para o quarto. Subo com ele.
Coloco-o sentado na cama, o mesmo me encara.
— Meu amor, mamãe quer conversar uma coisa com você.
— Mama, eu julo eu não quelia o çocolate, a titia dissi qui xo um podia. — Faz beicinho.
— Você e sua tia não tem jeito. Só que não é sobre isso.
— A naum? — Coloca a mão na boca — Opiix.
Me sento encostada na cabeceira da cama dele, e o coloco entre minhas pernas de frente pra mim.
— Lembra que a mama disse que você tem eu, sua mama e você tem outra mamãe?
— Xim mama, eu sei qui tenho duas mamães.
— O que você acha de conhecer a sua outra mamãe? Você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...