Maraisa:
— Sua safadaaa, sua cara e nitidamente de quem transou, você e Marília sumiu, você acha que não notei né? E não foi só eu que notei o sumiço, certeza. — Camila diz rindo.
Estávamos em direção a meu apartamento.
— Acabei fazendo besteira Kaki. — Declaro culpada.
— Sei, sua cara de boba apaixonada não diria que foi uma besteira.
Bato do braço da Camila.
Conto o que rolou com Hugo, vendo a mesma ficar assustada.
Em alguns minutos entramos no meu apartamento. Vou tomar banho e Camila vai para o quarto de hóspedes fazer o mesmo.
Alguns minutos depois...
Camila entra em meu quarto e deita a meu lado.
— Pode ir me contando agora o que rolou...
— O que rolou foi que uma hora falei pra Lauren que não iria ficar no caminho delas é minutos depois eu estava lá com Marília a chu...
— Tava o que? — pergunta chocada — Esquece, a pergunta é: Porque você falaria isso pra Lauren? sendo que é nítido o que você e Marília sentem uma pela outra, hoje pude ver que esse amor é totalmente recíproco, não sei o que Marília tá fazendo com a Lauren ainda.
— A questão é que eu não irei esconder meus sentimentos, só que também não vou dizer o que ela tem que fazer, se ela quiser ela termina tudo com a Lauren, só sei que não irei ficar como amante.
— Você tá certinha amiga... eu já fui apaixonada por Lauren sabia?!
— Mentiraaa? — Pergunto surpresa.
— Serio, só que assim como você, eu tive medo, esse mundo da música é muito preconceituoso, era recíproco, então veio uma mais corajosa e teve mais iniciativa que eu. Só que sempre fomos 'amigas' por isso achei muita coincidência.
— Você nunca me contou, tá bem com isso tudo?
— Não sabia que a noiva dela, era a sua Marília, e eu acho que superei.
— Queria ter superado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanficMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...