5 - Partiu, Vegas

1K 126 51
                                    

Maraisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa:

Se querem saber como eu estou? Me sinto mal, tudo isso que vem acontecendo tem me deixado bem mal. Meu namorado tem me ignorado, Maiara tem me consolado de todas as formas, as vezes até funciona.

Se Marília queria me deixar assim, ela finalmente conseguiu.

Estamos a três dias para embarcar pra Las Vegas e eu me encontro assim, era pra estar animada com tudo isso. Feliz. Só que tudo que não estou e feliz.

Tá que todo mundo vem com o papo de: aí quem não deve não teme... Vocês sabem que não é bem assim que as coisas funcionam, se eu não devo, é claro que eu vou querer explicar que eu não devo.

E péssimo ser taxada de mentirosa por uma coisa que não foi o que realmente aconteceu.

Sei que as pessoas e só acontecer alguma coisa maior e sair na mídia que eles esquecem do meu acontecimento, só que não é bem com eles que eu me importo, meus fãs sabem da verdade, só que o que me incomoda e o Hugo, ele não confiar em mim.

Eu me sentia mal de nas últimas semanas meu namorado estar me tratando frio, nem estamos nos vendo direito, mensagens trocadas são poucas e as vezes nem me responde, ele tem me dado um gelo e tanto, mesmo depois de eu ter explicado realmente o que aconteceu, ele me mostrou ser um baita ciumento.

Era pra estar começando a arrumar minhas malas, só que estou bastante ocupada com meus pensamentos.

— Vamos arrumar as malas amor? — Maiara fala entrando no meu quarto. — Ei que carinha triste é essa? — Se aproxima me abraçando e me beija a bochecha.

— Não e nada, só uma dor de cabeça e eu estou esperando vocês, o Bruno já era pra ter chegado.

— Ele está lá embaixo comendo.

— Folgado mesmo.

— Eiii eu escutei viu, eu sou de casa já — Bruno fala entrando no quarto.

— As minhas malas  já estão prontas graças a Deus — Maiara fala se jogando na minha cama.

As próximas horas seguintes passamos arrumando mala, duas malas grandes, era isso que eu iria levar.

— Tudo pronto, agora PARTIUUU Vegas — Bruno disse animado.

Queria eu estar com essa animação toda.

Não posso me esquecer, e nem tem como esquecer que vou passar dias perto da Mendonça nessa viagem, coisa que revira meu estômago.

Passei o resto da tarde em família, meus pais e irmão estavam aqui em casa, estávamos aproveitando o dia, logo íamos ficar alguns dias sem nos ver.

•••

Três dias depois

Acordei cedo, desci para tomar café, tínhamos algumas horas antes de ir para o aeroporto.

 Rivals ? - Malila | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora