Marília:
Um ano depois...
— Você é essa mania, quando fuma e sinal que está nervosa. Porque está nervosa meu amor? — Maraisa pergunta entrando na sacada do quarto me abraçando por trás.
— Algumas coisas nunca mudam, não é? — Pergunto com um sorriso nos lábios.
— Sabe, sempre te achei sexy assim, fumando soltando a fumaça, não posso nem te repreender, todos sabem que eu também faço isso.
— Isso é verdade — Digo apagando o cigarro no cinzeiro e me virando de frente pra ela. — Então me acha sexy fumando? — Deixo beijinhos em seus lábios.
— Acho sim, na verdade não apenas fumando, te acho sempre sexy — Me beija intensamente, logo solta do beijo — Mas me diz, porque está nervosa?
Merda.
— Não e nada meu amor, só pensando que daqui duas semanas voltaremos para o Brasil.
Maraisa não pareceu acreditar muito, porém deixou passar. Agradeci mentalmente.
Passamos esse tempo todo em Miami, nossa família ficou um tempo com a gente porém logo voltou para o Brasil, agora recebemos uma proposta e decidimos que voltaríamos. A verdade é que ambas sentíamos saudades dos palcos. As pessoas já sabiam de nós, e por incrível que pareça, não teve muito preconceito.
Lembro quando Maraisa e eu tivemos um projeto juntas, foi incrível apesar de tudo. Só que agora esse projeto seria mais completo ainda. Depois que postei um vídeo da Maiara cantando em uma de nossas resenhas o público foi ao delírio, e depois de muito a Maraisa insistir pra serem uma dupla, ela disse que iria pensar, tem gravado alguns vídeos, recebido algumas propostas, e a maior que recebemos, iremos fazer um projeto as três, como o que eu e Maraisa fizemos, só que agora as três.
Maraisa estava muito feliz pela irmã, Maiara passou a amar essa vida, e eu? Eu estava muito feliz por elas e por fazer parte disso tudo ao lado delas.
— Mamães? — Léo entra nos tirando de nossa bolha.
— Oi meu amor — Maraisa responde e eu o pego nos braços.
— Eu não quero ficar com a tia Camila, quero ir com vocês. — Diz sapeca.
— Filho nos j...
— Ae seu... seu pestinha, não quer ficar comigo? — Camila se aproxima e o enche de cócegas. — Estou magoada agora viu — Faz beicinho pra ele.
— Tia é brincadeira, eu sabia que você ia escutar — Léo diz gargalhando.
Esses dois.
— Agora não adianta mais, estou triste — Sai fingindo estar triste.
Léo pula de meus braços e vai atrás de Camila.
Privacidade? Quase não temos.
Desde que estamos do país Camila tem nos visitado muito, as vezes Lauren também vem, já que as duas agora são um casal.
Havia chamado Maraisa para um jantarmos fora, a gente sempre fazia esses programas, as vezes só nós duas, as vezes com Léo e até com alguns amigos. Hoje seria só nós duas.
•••
Já estava do andar debaixo esperando minha morena ficar pronta. Ela sempre enrolava um pouquinho mais.
— Vamos meu amor? — Tiro meu olhar do celular e eles se cruzam com os de Maraisa, eu sempre vou saber lê-los, ela estava feliz. Eu também estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...