Maraisa:
Era isso, Marília me deu as costas e me deixou, Marília me deixou, o amor da minha vida me deixou... Iria ajoelhar e chorar, porém Maiara foi mais rápida e me segurou me levando para o local que estava nosso carro.
Aí sim, mais uma vez eu desabei, desabei como se o mundo tivesse acabando e realmente estava, o meu mundo estava. Não estava conseguindo sentir o chão debaixo dos meus pés, e da pior forma possível, pela segunda vez em meses eu estava estraçalhada.
•••
Durante os próximos dias eu passei muito mal, meus fãs estavam notando minha tristeza. Eu não conseguia comer, comia e colocava tudo pra fora. Andava ansiosa, nervosa e bem triste. Já tinha se passado duas semanas, tentei falar com Marília algumas vezes porém ela simplesmente continuava me ignorando.
Até que eu me dei por vencida, cai em uma tristeza podemos dizer "sem fim" não tinha ânimo pra nada.
Gabi tem me procurado querendo conversar, só que eu queria que ela fosse pra merda. Maldita hora de pensar que ela queria apenas minha amizade. A louca fica comentando nas fotos que eu ou minha equipe posta no Instagram, com coisas carinhosas e emojis fofos. Coisas que as páginas de fofocas gostavam. Meti um block hoje nela.
— Maraisa consegui o que queria, tem certeza que quer fazer isso? — Maiara pergunta.
— Sim, eu tenho, será a última tentativa de falar com ela.
— So que vou com você, e quando eu ver que você tá bem eu te deixo só pra conversar com ela.
— Mesmo se eu negasse você iria mesmo assim né?
Maiara balança a cabeça positivamente.
— Eu amo o Matheus ele faz tudo que eu peço pra ele, inclusive essas coisas erradas.
Maiara me vendo triste nas últimas semanas, inventou um plano mirabolante pra entrar na casa de Marília. Pediu Matheus pra dar um jeito de conseguir cópias das chaves da casa de Marília.
— Como ele conseguiu? — Pergunto.
— Ele tinha as chaves — Ela gargalha. — Então foi bem fácil. — Pisca pra mim. — Ele disse que ela não está em casa agora, provavelmente mais tarde. Quer ir lá hoje?
Concordo com a cabeça.
— Ok então, vou ficar com a chave caso você invente de ir sem mim.
Reviro os olhos.
•••
Olho no relógio que marca 19:37
Troco de roupa, e vou até o quarto da Maiara.
— Irmã, vamos? — Chamo sua atenção.
— Tem certeza que quer ir mesmo? — Pergunta se sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanficMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...