Tive um pequeno bloqueio criativo ontem kkk por isso não apareci... Culpa da amorzinhodaspatroas também que me fez distrair kkkkkkkkk
Maraisa:
— Isso foi...
— Muito gostoso... — termino a frase. — Fora a pontada que estou na coluna.
— Tínhamos que ter pego leve. — Me olha preocupada.
— Tá tudo bem. — Faz uma cara de quem não acredita — E sério Lila, estou bem.
— E tão gostoso ficar assim com você, nuas, de carinho. Nunca me enjoaria disso.
— Acho bom — respondo.
Três semanas depois ...
Já estava totalmente bem, Maiara e eu nós mudamos pra outra casa no condomínio mesmo, eu ainda estava confusa com tudo, então é algo temporário, até eu realmente ter certeza do que fazer. Marília ficou alguns dias chateada, tivemos nossa primeira briga, o que me fez questionar que eu estava indo rápido demais, me senti confusa também com essa questão, é isso me preocupava. Eu passei por um relacionamento abusivo, eu devia ter me dar um tempo sozinha, quando comecei a ficar com Marília, meu relacionamento com Hugo já estava indo bem mal, e se tudo que eu sinto por Marília for apenas pra tampar um buraco?! Tenho medo de machucá-la, ela e incrível demais pra ficar na confusão que anda minha cabeça e minha vida.
Ficamos uns dias meio estranhas uma com a outra, porém não durou muito e fizemos as pazes, na cama transando gostoso. Como Marília era boa.
Eu amo a Marília jamais teria dito que a amo sem realmente amar, só que vezes bate um medo. É estranho, bate um medo de estar fazendo tudo errado de novo. Nem que eu tente eu não vou conseguir explicar ao certo essa sensação horrível, mas só de não ser boa já é algo que me preocupa.
E e claro que Marília não tem nada a ver com as minhas neuroses. Elas são só minhas. Talvez seja o excesso de vontade em fazer as coisas finalmente darem certo que me deixa assim. Comecei a me rever e a pensar no que diabos está acontecendo. E são exatamente nesses momentos que aquela minha preocupação que eu falei volta à tona. Isso não inclui Marília diretamente, é mais um peso em meus ombros, um trauma por em tese já ter errado mais de uma vez. É horrível o peso de ter que me limitar em ser alguém "na medida"E desse vez, eu juro, dessa vez eu não quero errar, não quero errar com uma pessoa incrível, por isso ando me questionando, Marília não merece ficar no meio da minha confusão.
Marília apareceu numa fase em que eu não contava com isso. Isso não é sobre a importância de Marília em minha vida, é sobre o meu medo de esse relacionamento se tornar como os meus outros, e no fim uma das duas sair quebrada, ou traumatizada, assim como eu.
E desde então ando pensativa em tudo.
Nessas últimas semanas continuamos com os ensaios, planejamos como seria tudo, juntaríamos nossas equipes. Já voltei aos shows, hoje faria o terceiro desde que voltei aos palcos. Meus fãs me receberam muito bem, alguns se mostraram bem revoltados com Hugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...