21 - Revelações

971 132 41
                                    

Marília:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília:

Um dias antes...

Luísa me ligou e me contou tudo que descobriu e íamos atrás de descobrir tudo.

Me contou que Hugo tinha passagem pela polícia por agressão a um homem, porém a queixa foi retirada no dia seguinte da denúncia. 

De manhã bem cedo fomos atrás da vítima, eu e Luísa, mesmo sabendo que talvez levaríamos uma porta na cara correríamos esse risco, só que pra nossa surpresa o cara nos recebeu e disse que nos contaria a história. Então entramos na casa e fomos para a sala onde nós sentamos e ele se sentou a nossa frente.

— Vou direto ao ponto... queremos saber da sua história com o Hugo, principalmente o porque denunciou e depois retirou a queixa. A mulher que amo e namorada dele e desconfiamos que ele esteja fazendo alguma coisa com ela — Falo direta.

O rapaz com o nome de Tiago suspira.

— O Hugo devia estar preso, ele sempre vai fazer a mesma coisa com as pessoas que ele se envolve.

— Fazer o que? — Luísa foi mais rápida e perguntou.

— Ameaças, mentiras, agressões, abusos, manipulações, entre várias outras coisas.

Eu estava chocada, temia pela Maraisa. Eu não podia deixar ela mais perto dele. Era perigoso.

— Eu tive um relacionamento de quase um ano com Hugo, às escondidas e claro, jamais ele admitiria pra alguém ser bissexual — Eu estava realmente muito chocada — Quando eu decidi terminar tudo com ele, foi porque um outro homem veio me alertar sobre ele, só que eu já sabia de tudo que ele me disse pois eu estava passando por todas as coisas, vi que eu nao tinha sido a única vítima. — Deu uma pausa — Quando resolvi realmente terminar, Hugo quase me matou.

— E o que aconteceu depois? Porque retirou a queixa? — Pergunto.

— Ele me ameaçou, ameaçou pessoas que amo. Eu sei bem que ele não estava blefando. — Pausa — Vi que depois ele começou a namorar a cantora famosa, Maraisa. Era questão de tempo pra ele começar a fazer o que sempre faz, no começo ele é a melhor pessoa do mundo, depois se transforma... Se vocês puder fazer alguma coisa pra tirar ela de perto dele, e façam...

— Que bom que você se livrou — Luísa disse.

— Sim, acabei que estou namorando o outro cara que me alertou sobre Hugo. — Sorrio.

— Oh..

— Espero que consigam ajudar Maraisa, gosto muito dela, sou um fã, não só dela como seu também Marília... Eu tenho prints de msgs, de ameaças e etc, se quiserem.

Isso seria bom...

Conversamos mais um pouco, trocamos números pra ele me mandar os prints e assim nos despedimos.

 Rivals ? - Malila | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora