14 - Dark Web

1K 115 31
                                    

Marília:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília:

Me encontrava hospedada na House do Pepato, éramos amigos e já tínhamos feito vários trabalhos juntos. Teria ensaio hoje e quase no fim do dia iria para o Rio fazer um show e daqui três dias voltaria para mais um ensaio. Pra encaixar essa loucura que inventaram para nós, vai ter que ser assim, correria.

Acordei era 09:03, levantei,  tomei meu banho matinal, coloquei um um top é um short larguinho de academia e desci.

Agora estava correndo na esteira, coloco meu fone e fico ali por uns 20 minutos de corrida.

Como não queria me atrasar para o ensaio, passo no meu quarto visto uma regata por cima do top, passo na cozinha como uma torrada e pego uma maçã e subo comendo pro estúdio.

O ensaio estava marcado para as 10:00, iria até a tarde, almoçaríamos por aqui mesmo.

Quando chego no estúdio, só estava o Pepato ainda.

— Isso vai ser bem uma missão, não sabemos nem que músicas vamos colocar no repertório ainda. — Falo.

— Não vai ser assim tão difícil, juntaram as maiores cantoras que temos — Pepato diz e sorri.

— Espero que sim.

Poucos minutos depois, Maraisa entra pela porta. Abraça Pepato e me cumprimenta rapidamente, me olha dos pés a cabeça.

— Hun... então vamos começar decidindo as músicas? — Pepato pergunta.

— Acho bom.

Concordo.

Pepato começou a falar sobre algumas músicas que ficariam boas nas duas vozes, seria um show de uma hora e meia, Maraisa cantaria três músicas sozinha e eu também três, e o resto das músicas juntas.

Maraisa estava seria, com olhar distante e vazio, meia desligada, diferente dos ensaios em Las Vegas.  Um olhar preocupado e triste. Eu não sei o que aconteceu comigo, parece que eu começo a sentir o que eu vejo em seus olhos. Seria isso que chamam de conexão? Só que pra ser uma conexão teria que vir das duas pessoas né? E acho que a Maraisa não me vê como eu tô começando a ver ela.

— Vamos fazer uma pausa pro almoço. — Pepato diz.

— Vou aproveitar e subir, tomar um banho rápido, tirar essa roupa de academia. — Falo. — Maraisa? — Ela sobe o olhar do celular para me olhar — Podemos conversar rapidinho antes do almoço?

Desconfiada e meio hesitando ela assenti.

— Eu espero você descer na sala...

— Na verdade pode ser aqui vai ser rápido.

— Marília...

Nesse momento só estava nós duas no estúdio. Pepato entendeu o recado e nos deixou a sós.

 Rivals ? - Malila | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora