Maraisa:
Acordo mais tarde que o horário de costume. Minha cabeça dói um pouco e procuro por minha garrafinha de água, não encontrando como de costume ao lado da cama. Levo alguns segundos até perceber que não estou no meu quarto, e que não estou sozinha, Marília está a meu lado.
— Você acordou! — Ela diz despreocupada deitada a meu lado.
Eu penso por alguns segundos, até me lembrar exatamente o que aconteceu na noite passada...
— Isso não devia ter acontecido Marília, desculpa, eu não devia ter ficado aqui, eu devia ter ido pra minha suite ou... Sei lá, mas isso aqui não devia ter acontecido!
Eu puxo os lençóis cobrindo meu corpo enquanto me sento na cama. Eu estava quase surtando.
— Está tudo bem Maraisa, calma.
Eu procuro por alguma roupa e vejo a camiseta e shorts que Marília havia me emprestado, no chão. Me inclino pegando e vestido em seguida.
Antes que eu surtasse de vez na frente da Marília, eu saiu quase correndo da suíte dela indo para do Bruno, que depois de algumas batidas na porta abriu.
Eu entro e ele me olha desconfiado.
— Onde você dormiu?
Eu olho pra ele, que coloca a mão sobre a boca, chocado.
— Não acredito, dormiu com a Marília? Me conte tudo Safada.
— Bruno, eu estou quase surtando, me sentindo o pior pessoa do mundo e você quer eu te conte o quão maravilhosa ela e — Falei percebendo o que havia dito.
Me joguei no sofá cansada.
•••
Estava no quarto da Maiara, tínhamos ido almoçar e depois subimos para seu quarto, tive que contar até os mínimos detalhes pra ela. Curiosa jeito que é... e me prometeu que não contaria pra ninguém, tive que fazer ela prometer, boca de sacola jeito que é.
Agora estava nós duas em seu quarto, eu deitada com a cabeça em sua barriga em sua cama.
— Tá, agora que já me contou tudo, tenho uma novidade pra você, só não sei se vai gostar muito. — Já me levanto pra encara-la — Recebi uma ligação hoje de manhã, do escritório, dois contratantes querem contratar shows de você e Marília juntas, tipo uma dupla. E claro que não vão formar uma dupla mesmo, são apenas alguns shows.
— Cê tá falando sério? — Pergunto sem acreditar muito.
— Sim, estou, hora dessa Marília também já deve estar sabendo, são contratos milionários praticamente, e claro que vocês decidem se querem ou não, você tem um tempo pra pensar.
•••
Uma semana depois...
Depois que voltei para o Brasil ainda teria uma semana para descansar, mini férias, e sim, eu aceitei assinei o contrato para fazer alguns shows com a Marília, e ela também assinou claro, não foi preciso nos encontrarmos pra isso, nossas empresárias fizeram tudo. Logo iríamos começar os ensaios, tivemos, e vamos ter que reorganizar nossa agenda pra organizar um ensaio ou outro, nós demos bem cantando juntas, vamos tirar de letra, falando nela desde o ocorrido em seu quarto de hotel eu não a vi mais sim, ela tentou falar comigo dia seguinte, só que achei melhor colocar minha cabeça no lugar e evitar a conversa, que sempre acabava em beijos, última vez que soube dela foi quando Maiara disse que a empresária dela pediu meu numero a pedido dela. Tive que passar pois iríamos trabalhar juntas.
Meus sentimentos se encontravam confusos, eu me encontrava confusa. E essa confusão se dizia respeito da mulher que muitos estipulam 'mulherenga'. As vezes sinto vontade de tentar explicar pra alguém, mas não é fácil, e difícil de explicar. Um sentimento complicado esse que venho sentindo. O fato é que Marília tem se feito mais presente em meus pensamentos que eu queria.
Eu ainda me sentia bem mal pelo fato de ter traído o Hugo, eu não era assim, sempre fui bem certa em meus relacionamentos, então esse peso me corroía as vezes. Era só lembrar. Mesmo que quando eu lembre eu me estremeça.
Sobre o Hugo também não o vi ainda, está em viagens a trabalho, porém manda mensagens todos os dias dizendo que tá morrendo de saudades, fora o seu surto no nosso último encontro confesso que também estou com saudades.
E eu ainda não tive coragem de fazer o teste de gravidez, mesmo que já tem comprado, queria fazer pra tirar a dúvida da minha cabeça de uma vez por todas, mesmo não sentindo enjoos mais.
E nesse momento estou em casa esperando Bruno e Maiara, disseram que querem estar juntos quando eu fizer o teste. Estou aqui ansiosa e sozinha.
Falando na Maiara, desde então não desgruda mais do Matheus, posso até dizer que estão namorando, só não assumiram ainda, parece fazer muito bem a ela, coisa que me deixa feliz.
Voltando ao assunto sobre filho... e claro que não estou preparada pra ter um filho agora, sem nem planejamento nem nada, só que se for da vontade de Deus ser a hora, vai ser muito amado. Não contei ao Hugo minhas suspeitas, não queria deixá-lo nervoso. Já basta eu. Se não estiver grávida vou passar a me cuidar com Hugo, chega de confusão.
— Chegueeeei — Escuto Bruno gritar do andar debaixo.
Em segundos já estava entrando em meu quarto.
—oi mamãe — Olho pra ele com um olhar mortal. — Calma, é brincadeira, por enquanto.
— Muito engraçadinho... Cadê Maiara que não aparece hein? — Pergunto.
— Se servir uma que quando cheguei estava aos beijos dentro do carro lá na porta com um certo loiro dos olhos claros.
Bufo.
•••
— Tô ansiosa — Maiara bati palminhas.
— Tô com medo — Falo
— Será que vou ser tio? — Vez de Bruno dizer.
— Vocês estão me deixando mais nervosa ainda.
— Aí irmã, vai logo fazer esse trem — Diz me empurrando para dentro do banheiro. — Até eu já estou nervosa com essa enrolação.
Entrei no banheiro, fiz xixi no potinho e coloquei o teste.
Esperei o tempo certo até o resultado final. Estava ansiosa, nervosa, quase infartando na verdade.
Peguei em mim mão, analisei cuidadosamente.
Sai do banheiro, segurando o teste atrás das costas. Eu estava branca de tão pálida.
— Maraisa fala logo carai.
Maiara e Bruno estavam tão brancos quando eu.
▪️▫️▪️▫️▪️▫️
Talvez eu volte antes da 00:00 kkkkkk ou se não, só amanhã 😁
Não me matem kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...