Quem vai dar um oizinho pra sumida aqui? ❤️
Maraisa:
Quatro dias depois...
Quando Maiara me disse tudo que contou pra Marília eu fiquei puta da vida com ela. Ela não tinha direito, fiquei brava. Fiquei brava com ela "um dia" eu não consigo ficar mais que isso, acho que por isso ela faz essas coisas. Tenho que aprender a ser mais dura com minha metade.
Durante dois anos eu tive forças pra enfrentar tudo pelo Léo e pela minha metade, nao foi nada fácil, nada.
Narrador:
Maraisa teve o final de semana cheio, com três shows, dois em um dia só, os contratantes iam muito atrás dela com uma demanda bem cheia, só que a mesma pelo menos por enquanto ficaria com shows apenas nos finais de semana, aproveitaria ao máximo cada fase de seu pequeno filho.
Marília já estava começando a também reorganizar sua agenda, também a diminuindo, queria recuperar o tempo perdido com o filho.
A loira já havia conversado com Luísa sobre o que Maiara tinha lhe contado sobre Hugo, Luísa ficou de conversar com amigos sobre tentar saber do paradeiro de Hugo. De início ficaram sabendo que não tinham mais contrato, ninguém queria contratar os shows deles mais, Guilherme com quem Hugo fazia dupla, acabou sendo afetado por tudo.
Marília iria buscar Léo para conhecer sua família.
Logo a loira toca a campainha da casa de Maraisa e a porta se abre por Maiara.
— Entra cunhada, ops ex cunhada - A ruiva pisca.
A loira sorri e olha de soslaio pra outra. Marília se senta no sofá pra esperar.
— Maraisa tá terminando de organizar as coisas do Léo. Se quiser subir. Com certeza ela vai te passar uns mil avisos, já tô até vendo. Boa sorte.
As duas sobem, a ruiva vai para seu quarto e Marília segue para o quarto do pequeno. Como da outra vez, ela fica observando a interação do pequeno com a sua mama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...