Marília:
Fico observando da porta do quarto do pequeno a interação dos dois, as brincadeiras e as gargalhadas. Maraisa com certeza deve ser uma mãe incrível.
— Meu Deus, olha a bagunça que fizemos, filho — Maraisa diz ainda sorrindo e se vira pra pegar alguma coisa e assim me vê. — Oh, não sabia que estava aí.
Ela vem em minha direção e meu olhar desse pelo seu corpo, a roupa molhada um pouco transparente, ela tampa os seios com as mãos. Confesso que me senti um pouco quente.
— Acho melhor eu esperar lá embaixo. — Suspiro.
— Só vou tirar o Léo do banho e trocar de roupa e descemos.
Concordo e me viro descendo.
Quando eu cheguei Maiara estava ocupada no telefone e me mandou subir.
Sigo para a sala e me sento em um dos sofás. Vejo algumas fotos sobre uma estante e me levanto pra olhar melhor, fotos do Léo bebe, fotos dele com Maiara e Maraísa, fotos dele junto com a família Pereira, pego um foto que parecia recente, Léo segurava um sorvete e a ponta do nariz dos dois estão sujas de sorvete e eles sorriam, a expressão de ambos era divertida.
— Essas fotos são muito especiais. Momentos maravilhosos.
Escuto Maraisa se aproximando e coloco a foto no lugar.
— São lindas — Digo me virando pra ela, que agora usava outra roupa.
Do lado da morena está Léo grudado em sua perna me olhando.
— Vixe e a moxa dos calos hilados — Ele diz eu sorrio entendendo o que ele disse, falava do lugar que estávamos quando nós vimos pela primeira vez.
Maraisa se agacha de frente pra ele.
— Ela e a Marília meu amor, sua outra mamãe. — Me apresenta ao pequeno e sorri.
Ele se vira pra mim novamente e inclina a cabeça pro lado parecendo pensar em algo.
— Ela é bonita mama — Ele diz pra Maraisa sobre mim.
Eu não aguento e sorrio.
— Incrível como vocês são a cópia um do outro — Maraisa diz.
Realmente, ninguém duvidaria que é filho meu.
Ele se aproxima devagar e eu me abaixo da altura dele. Ele passa a mãozinha pelo meu cabelo e depois em meu rosto, é uma sensação única, meus olhos se enchem de lágrimas, deixando uma escapar.
— Puque tá çolando? Mama ela tá çolando puque? — Ele olha pra Maraisa e volta a olhar pra mim passando o dedinho sobre minha lágrima a limpando.
Ele e carinhoso.
Eu o abraço apertado, ele retribui.
— Eu só estou feliz por conhecer você, muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...