Marília:
Os meus dias tem sido corridos, eu achei que teria mais alguns dias de folga, porém tive que fazer um show de última hora, e tive várias reuniões, coisas pendentes de enquanto estive fora, coisa que não era ruim, pois não sobrava muito tempo pra pensar na morena que tem feito morada nos meus pensamentos ultimamente.
Desde o dia que ela saiu correndo do meu quarto de hotel eu tenho tentado tirá-la da cabeça, só que ao passar dos dias estava percebendo que era meio impossível. Me ocupei mais e mais com o trabalho, não tinha muita vontade pra sair com outras mulheres, acho que eu brocharia certeza. Coisa que nunca aconteceu. Até com Lauana que era minha preferida, não tenho muita graça pra sair com ela, apesar de muita insistência da parte dela.
O que eu poderia fazer em relação a Maraisa? Nada. Ela namora, e nem sei se teria interesse em mim, deve amar o namorado.
É óbvio que eu pensei muito em ligar ou mandar mensagem pra ela, só que eu não iria atrapalhar o relacionamento dela, não mais do que já atrapalhei, iríamos trabalhar juntas, e se o destino quiser nós duas juntas igual eu ando sentindo que quer, eu sei que ele irá me mostrar, e aí sim eu lutaria por ela, caso contrário, quero que ela seja feliz.
Maraisa despertou algo em mim que eu nem sabia que existia, uma vontade indescritível de tá junto dela, beijando, tocando-a. Tudo que eu faço me faz lembrar dela, é como se já tivéssemos nos amado em outras vidas.
— Marília, você anda muito no mundo da lua.
— Já te falei que as vezes prefiro ficar por la Luh.
— Mundo Maraisa na verdade né?! Acha que me engana. Já falei pra você jogar a real pra ela.
— Luísa, eu e ela nem nos conhecemos direito, eu nem sei na real o que ando sentindo por ela, vou chegar nela e falar "Eu ando pensando em você mais que o normal, que tal nós conhecer melhor e ver no que dá?" Ela namora, não largaria uma certeza pra ter uma incerteza comigo.
— Nunca vi você pensar tanto em alguém, eu acho mesmo que é ela que vai da jeito em você, falando no namorado dela, andei pesquisando melhor, muito sem graça pra ela, você da de mil... — Bufo — Trocando de assunto, você bem que poderia sair com a gente hoje, e tá precisando se distrair um pouco.
— Luh já combinei com minha mãe de jantar com ela, quase não tenho ido lá.
— Ok então. Se e sua mãe eu entendo.
•••
Jantei com minha mãe e decidi dormir com ela, já que tinha meu quarto na casa dela.
Agora estava deitava ao lado dela, na cama dela.
— Mãe acho que gosto de uma pessoa só que ela namora, a senhora acha que eu deva insistir nela? — Dona Ruth parece pensar um pouco e formular alguma resposta pra me dar, conselhos de mãe e sempre bom. E os da minha eram ótimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...