Estamos quase chegando ao fim ☺️🥰
Marília:
Duas semanas haviam se passada desde que Lauren me deixou, e claro que eu não fui correndo atrás de Maraisa. Eu tirei esse tempo pra pensar em tudo que Lauren me disse. Refletir sobre tudo. Lauren tinha razão, eu tinha medo por tudo que sofri, pois nunca amei ninguém como amo Maraisa.
Um dia eu quis entender que porra aconteceu, pra me afastar de Maraisa, eu a querendo tanto. Hoje não quero entender mais, quero um futuro ao lado dela, quero conhecer novos sabores de pizza com ela. Acordar mais vezes ao seu lado. Banhos em sua companhia. Eu quero tanta coisa do lado de Maraisa.
Dia após dia nesses anos longe dela eu tentei ocupar a minha mente. Eu tentei de formas desesperadoras não pensar tanto nela. Eu tentei evitar tudo que citava ela, tentei esquecer, dei tempo ao tempo, porém ele só me mostrou o que sempre foi bem nítido, nascemos pra ficarmos juntas. Eu acreditei estar feliz, ter feito a escolha certa quando estava longe dela. Mas eu não era feliz, minha felicidade e ela. Eu não a deixaria escapar de novo.
Não tente lutar contra o amor, você não teria chance nenhuma. Pelo contrário, você seria facilmente destruída. Faça diferente então, se alie a ele e faça tudo o que estiver ao seu alcance para ser feliz e fazer quem ama feliz.
Eu estava pronta pra novamente viver esse amor, lutar por ela se fosse preciso. Maraisa vai ser sempre o único amor da minha vida, a mãe do meu filho e quem eu quero estar sempre.
Meu celular apita, sinal que tem mensagem.
Matheus: Espero que não dê o perdido de não ir na minha festa amanhã, quero minha priminha la.
Droga droga...
Eu havia esquecido completamente da festa de aniversário do Matheus, pior que seria a fantasia, onde eu iria arrumar fantasia de última hora?
Ligo pra Luísa, porém está ocupada, maldita hora pra Bruna ter ido passar uma temporada fora do país.
Penso em alguma roupa de shows, ou clipes e nada me vem à mente.
E se eu for de cantora mesmo? Sorrio com meu próprio pensamento. Me animo que seria o momento de conversar com a Maraisa. Ou eu podia ligar pra ela hoje mesmo?
Faria melhor...
Pego as chaves do meu carro, e saiu rapidamente do apartamento. Sim, eu iria lá, corria o risco de ela não me receber? Corria, esse seria um risco que eu queria correr.
Peguei meu carro e sai dirigindo com pressa. Pulei alguns faróis até chegar no condomínio onde Maraisa mora.
Estava na hora de conversar como adultas.
Entrei no condomínio, agradeci mentalmente, pois minha entrada era liberada pelo fato de vir ver ou buscar o Léo as vezes.
Toco a campainha uma, duas vezes, até Maraisa finalmente abrir a porta. Perdi meu fôlego. Eu não há via em tantos dias. Quase me esqueci de como meu coração acelerava quando ela me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...