34 - Nervosismo

805 105 123
                                    

Marília:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília:

Maraisa mãe? Aquele homem, será que era o pai? Algo naquela criança me parecia muito familiar.

E que inferno de mulher, conseguiu ficar ainda mais linda.

Pensando um pouco, algo não fazia sentindo, não tem como esse garoto ter 3 anos, pois Maraisa a dois anos atrás não tinha filho, e dois anos atrás estava comigo, ela não estava grávida, só se for filho do homem que ela estava. Não, ele chamou de tio.

Será que? Não pode ser.

— Eiii, tá tudo bem? — Lauren me tira do meu transe — Tô te chamando tem um tempinho e nada de você escutar.

— Ammm... sim, eu só.. desconfio de uma coisa que acabei de ver — Ela me analisa sem entender nada — Depois conversamos sobre isso, acho que preciso de uma dose de uísque.

— Ihhh... você só bebe cedo quando está nervosa, com raiva ou preocupada.

— Exatamente.

— Então vamos meu amor, já terminei por aqui.  Daqui uns dias começo pra valer.

E assim saímos da local, quando sai ainda olhei para os lados a procura deles, só que já haviam sumido.

Respiro fundo.

Minha cabeça fervilhava.

— E então pra onde iremos? — Lauren pergunta.

— Acho que pra casa, amanhã podemos fazer alguma coisa, ir para o Rio ou pra Goiânia.

— Pra casa hoje tá ótimo, ainda me sinto um pouco cansada.

— Já está na hora do almoço, está com fome? Podemos passar em algum restaurante pra comer.

— Seria ótimo amor — Já dentro do carro, me faz um carinho na nuca e coloco minha mão em sua coxa também fazendo um carinho.

E assim fomos em um dos restaurantes que eu mais gostava de frequentar em São Paulo.

Assim que entramos escolhemos uma mesa mais pro canto, logo o garçom vem pegar nossos pedidos e antes de trazer nossos pratos trouxe um vinho.

Tudo que havia acontecido a um tempo atrás não parava de martelar minha cabeça.

— Mali, você tá calada desde a empresa, aconteceu alguma coisa lá?

— Eu vi minha ex. — Digo direta.

— Maraisa?

— Sim, Maraisa.

— Quer conversar sobre isso?

— Acho que não agora.

— Tudo bem, saiba que antes de tudo eu sou sua amiga e você pode conversar qualquer coisa comigo. — Busca minha mão encima da mesa e faz um carinho. — Te amo Mali.

 Rivals ? - Malila | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora