Marília:
Essa era a hora de colocar tudo pra fora, de saber a verdade, um coisa que pra muitos não teria significado para mim tem.
— Conversar sobre o que? Sobre às tantas mentiras que você espalhou sobre mim? — Maraisa pergunta se irritando.
Respiro fundo. Eu seria direta.
— Um dia me contaram que você que explanou sobre minha intersexualidade.
— O que?
— Quando vazou, eu fui atrás da página que vazou que na realidade era um perfil fake no Twitter, e e claro que alguns outros sites publicaram depois, e eu fui atrás de saber quem tinha vazado a informação, essa pessoa desse perfil fake falou pra todos que havia sido você. — Tentava manter a calma — Eu acabei acreditando porque foi na época que estouramos, sei lá talvez você quisesse sozinha pra você todo o sucesso, e queria acabar com o meu, eu fui bem julgada no mundo agro. Só que sem esperar muito, eu paguei para tirar tudo do ar. E nunca conseguimos descobrir quem estava por trás do perfil fake.
Não que eu tivesse problema com minha intersexualidade, só que na época que explanaram uma coisa tão íntima minha, eu fiquei possessa e sim, teve muito preconceito.
— Marília como eu saberia que você é intersexual? Nunca fiquei com você. — Ela andava de um lado para o outro.
— Não sei, eu pensei muito sobre, sei lá pensei em muitas coisas, talvez você poderia ter ido atrás de alguma pessoa que fiquei ou alguém próximo a mim, na minha cabeça você queria me prejudicar de todas as formas.
Ela parou de repente, e se virou pra mim.
— Meu Deus, como você uma grande idiota, você ficou esse tempo todo me prejudicando por achar uma coisa que nem era verdade, muito filha da puta mesmo, você devia ter vindo conversar comigo, em vez de ser uma idiota infantil. — Pausa — Marília, até antes de ontem eu nem sabia que você era intersexual, muitas vezes eu sou bem desligada da internet. — Ela estava vermelha, acho que de raiva — Eu preciso sair daqui. — Foi rumo a porta.
— Maraisa espera... — Segurei sei pulso e ela se virou pra mim.
— Marília, você... você... — Sua voz estava embargada.
Realmente eu tinha sido uma grande idiota, sabia que ela estava falando a verdade, eu não sei o porque, só que eu conseguia ler seu olhar, as vezes eles conversavam comigo mais do que ela mesma.
— Eu sei que um pedido de desculpas vai ser pouco, só que é o que eu tenho no momento, me desculpa.
Maraisa puxou de uma vez seu pulso que eu segurava se soltando e voltando pra se sentar no sofá.
— Você tem noção do mal que me fez várias vezes com suas mentiras sobre mim? Meu Deus não da pra acreditar.
Suspiro e deixo os ombros caírem cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...