24 - Traumas

1K 128 33
                                    

Maraisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa:

Depois que adormeci novamente nos braços de Marília, não tive mais pesadelos.

Quando acordei já não vi Marília na cama mais, coisa que me fez suspirar.

Só que alguns minutos depois a loira aparece com uma bandeja de café da manhã em mãos, e um sorriso.

— Trouxe café da manhã, você tem que se alimentar muito bem. — Deixa a bandeja no criado mudo.

— Acho que preciso de um banho primeiro. —Falo envergonhada.

— Você fica linda com vergonha, eu te ajudo.

Marília me ajuda a me sentar, e com um pouco de dificuldade pra erguer os braços ela tira minha blusa de pijama, eu já estava sem sutiã.

Tenho certeza que ela deve estar pensando nas coisas mais brochantes que existem, ou não, pois não me sinto bonita com essas várias marcas. Em seguida tira meu short junto de minha calcinha.

Engulo em seco.

— Mara... não precisa ficar nervosa, tô te sentindo tensa, eu já vi isso tudo que você tem. Eu que devia estar nervosa. Tentando me manter concentrada.

Meu corpo estava tenso, porém depois de suas palavras fiquei mais tranquila um pouco.

— Eu... eu só... — Respiro fundo.

— Você o que? — Pergunta.

— Tenho medo de depois você não me olhar com os mesmos olhos, não se sentir mais excitada por mim. Essas marcas — Falo com a voz embargada.

— Amor... Eu sempre vou te olhar com o mesmo olhar de quando me apaixonei por você, essas marcas vão sumir, e mesmo com elas eu te acho a mulher mais linda do mundo. E eu sempre vou ficar excitada por você, imagina ter uma mulher gostosa dessa e não me sentir excitada. Agora eu preciso me controlar pra poder te ajudar.

Eu sorri e ela me pega no colo com todo cuidado do mundo e me coloca na cadeira de banho no banheiro.

— preciso que faça um coque em mim. — Pedi.

E assim ligou o chuveiro, deixando a água cair em meu corpo.

— Precisa de ajuda com a esponja?

— Só minha costa.

E assim ela ensaboou minha costa, e eu terminei o resto...

Assim que me tirou do banheiro, me ajudou com o colete e a vestir uma roupa confortável e depois tomei o café da manhã.

— Paulinha disse que vem te ver daqui a pouco. — Marília diz.

Assenti e Marília desce com a bandeja em mãos.

Algumas horas depois, Paulinha bate na porta que já estava aberta apenas pra chamar atenção.

— Posso entrar? — Pergunta.

 Rivals ? - Malila | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora