48 - Quando...

755 123 84
                                    

Narrador:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador:

Alguns minutos antes...

Gabi vai até o capanga que os ajudavam em vigiar Maraisa.

— Preciso que vá agora na rodoviária comprar duas passagens, já te mandei tudo que precisa pelo celular, não podemos comprar on-line, você sabe.

— Senhorita, Hugo não me disse nada.

— Eu estou dizendo, e vá agora, Hugo já sabe, sei que precisa do dinheiro que VAMOS te dar, então vá logo, antes que coloquemos outra pessoa mais obediente em seu lugar.

Ele parece pensar e logo em seguida sai, Gabi fica observando o homem até sair pelo portão, pega seu celular escreve uma mensagem e envia rapidamente, vai até seu carro e logo volta pegando sua arma que estava dentro de sua calça atrás e vai rumo ao quarto onde Maraisa estava.

Do lado de fora escuta gritos de Maraisa e abre a porta rapidamente.

— Solta ela agora — Gabi diz apontando a arma para Hugo que logo olha pra trás soltando Maraisa.

— O que está fazendo loirinha? Quer participar? — Sorri debochado — Vem, vou adorar fuder vocês duas.

— Não estou brincando Hugo, você disse que não faria mal a ela, Maraisa vem pra cá — Gabi a chama e ela da um passo pra sair de trás de Hugo. Porém ele entra na frente dela a impedindo e também saca sua arma.

— Quer saber... vou fazer melhor — Hugo se vira apontando a arma na testa de Maraisa — Larga a arma agora Gabi ou eu vou matar Maraisa.

Se era um blefe ou não, Hugo tinha um olhar furiosa, estava possuído pela raiva.

— Hugo por favor — Maraisa sussurra e fecha os olhos.

— PORRA HUGO, VOCÊ ENLOUQUECEU? LAEGA ELA. — Gabi grita.

— Nós, nós enlouquecemos querida. — Hugo debocha. — Eu não vou largar ela, abaixa logo essa arma senão atiro em vocês duas.

— E melhor você abaixar a guarda logo, eu já chamei a polícia Hugo — Gabi diz ainda com sua arma apontada pra Hugo e o mesmo com a sua ainda apontada pra Maraisa.

— Você fez o que sua idiota? Vou matar vocês duas agora mesmo...

Gabi sabia que Hugo teria essa coragem, ele estava fora de si, tinha um olhar psicopata é louco... então ela teria que ser mais rápida.

Um barulho de disparo, outro disparo. Dois corpos indo direto pro chão.

— Não, não, Gabi — Maraisa olha pra baixo e vê o corpo de Hugo no chão, chuta sua arma pra longe.

Corre em direção a Gabi, e se abaixa no chão, Gabi ainda estava consciente.

— Vou pedir ajuda, não feche os olhos por favor.

 Rivals ? - Malila | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora