16 - Composição

1K 128 96
                                    

Maraisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa:

Parece que de repente meu cérebro deu algum tipo de bugue.

"Acho que estou me apaixonando por você"

A algumas semanas atrás essa mulher me odiava. Agora me diz isso?

— Não precisa dizer nada, eu super entend...

A interrompo.

— Eu me sinto confusa, eu sei e sinto que sinto algo forte por você, só que... é difícil... eu namoro. E estou passando por um momento delicado — Eu não queria chorar, se continuasse nesse rumo iria acabar chorando.

— Eu sei que tem algo acontecendo com você, eu queria tanto poder te ajudar Maraisa.

— Marília...

Nesse momento estava deitada sobre o peito da loira enquanto ela me fazia um cafuné em meus cabelos.

— Você tá se tornando alguém especial demais na minha vida Maraisa, pra eu simplesmente ver que você não está bem e não poder fazer nada.

Me sentei na cama e olhei pra ela. Ela se sentou de frente pra mim, ambas ainda estávamos nuas. Ela levou uma mão até meu rosto me fazendo um carinho, eu fechei meus olhos aproveitando o carinho e deixei uma lágrima cair.

— Eu não sei o que você fez comigo, só que me dói muito ver você assim — Diz e me puxa pra um abraço. — Saiba que qualquer coisa que precisar estou bem pertinho de você até porque moramos no meu condomínio.

Arregalei os olhos e a olhei.

— Como assim? tem casa aqui em Mairinque?

— Aqui em SP só tenho um apartamento, em Goiânia me mudei para o aldeia tem uns 4 meses mais ou menos, minha mãe mora lá, então comprei uma casa lá, pra ficar perto dela. — Sorri — Se não me engano moro na esquina de sua casa.

Isso seria mais difícil do que eu imaginava.

Busquei algo em minha memória...

— Espera aí... Então dia da denúncia do som... Você ainda não gostava de mim.

— Não foi eu juro, depois da sua aposentadoria falei pra mim mesma que não iria fazer mais nada pra prejudicar você... Porém...

— Marília...

— Foi a Luísa fazendo graça, ela fala que sou infantil e sem juízo as vezes, só que ela é igual — Sorri.

— Vou me lembrar de dar o troco nela.

— E em mim? — Perguntou. — Já fiz coisas piores.

— Você já está pagando por tudo, só que de outras maneiras — Dei um sorrisinho malicioso.

— Isso posso te dar quando quiser.

— Acho melhor descermos, já devem ter dado por nossa falta

— Hora dessa já deve ter ido todo mundo embora meu bem... Dorme comigo?

 Rivals ? - Malila | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora