Olhaaaa a sumida apareceu kkkkkkk sentiram sdds? 🤓❤️
Marília:
Dois anos depois...
— Mali são apenas uma semana, e depois eu vou, eu tenho que resolver minhas coisas aqui primeiro, você sempre decidi as coisas assim quase de última hora e quer que eu me vire nos trinta. — Diz fazendo bico.
— Lauren, não foi de última hora, e uma semana é muita coisa longe de você. — Falo abraçando a morena dos olhos verdes.
— Muito mimada você, meu amor... Uma semana passa voando.
Bufo.
Talvez vocês não estejam entendendo nada né? Deixa eu explicar rapidinho.
Sim, que eu aceitei uma proposta que eu vinha recebendo sobre uma carreira internacional, eu amo demais o meu Brasil, porém naquele momento acho que foi a coisa certa a se fazer. Aquele momento da minha vida eu venho tentando excluir ele, e durante um tempo foi bastante difícil, porém agora eu estou bem. Eu tive que tomar a decisão, eu tinha me jogado de cabeça em um relacionamento morno. Hoje moro em New York, Depois de 5 meses voltei a me encontrar com a Lauren a stripper, que não é mais stripper, hoje ela e sócia de uma empresa multinacional, a mesma anda bem sobrecarregada nas últimas semanas, deixar a empresa cede de Nova York nas mãos de outra pessoa não é uma tarefa fácil. Daqui uma semana ela embarca para o Brasil, iria tomar conta da cede em São Paulo e ficar comigo, claro.
Irei finalmente voltar para o Brasil, já não aguentava mais ficar longe da minha família, minha cultura, meus fãs Brasileiros.
Estávamos no aeroporto, estava me despedindo de Lauren, estava parecendo que íamos ficar anos longe.
"Última chamada para o voo 4563 New York > Guarulhos, São Paulo, Brasil"
— Marília tá na hora — Luísa me chama.
— Se comporte na minha ausência amor! — Falo olhando pra Lauren.
— Sempre. E eu digo o mesmo pra você Srta Mendonça.
E assim dei o último beijo em Lauren e seguimos para o embarque.
Já dentro da aeronave na primeira classe, me acomodo, seriam longas horas de voo.
— Mali, tem certeza que está bem mesmo, em relação a estar voltando para o Brasil? — Luísa pergunta preocupada.
Luísa que esteve a meu lado nos meses em que eu fiquei trancada no quarto, eu simplesmente adoeci.
— Já fazem 2 anos Luh, eu estou muito bem, é tudo e passado, não quero mais falar sobre essas coisas em relação ao passado, daqui pra frente e vida nova.
Ficamos em silêncio uns minutos.
— Na última vez que fui ao Brasil a 4 meses atrás a Lauana me entregou essa carta. Ela e pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...