3 - Sua louca

1.1K 133 76
                                    

Marília:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília:

Dia seguinte

— Para de fingir que tá em outro mundo Marília. 

Abro os olhos para ver como minha assessora e amiga está nesse momento. Vermelha de raiva em uma roupa extremamente maravilhosa. 

— Eu tenho que saber sobre a ligação? 

— Não. 

— Interfere no meu trabalho? 

— Não. — ela diz desviando o olhar. 

— Então me deixa no outro mundo. Ele parece menos raivoso que você. E menos estressante pra mim.

Luísa não responde. Escuto ela se sentando nas cadeiras de couro da sala. 

Ela respira tão alto que me desconcentra. 

— Fala logo! 

— É aquela droga de...de mulher! 

Minhas sobrancelhas sobem sozinhas com essas palavras. 

Eu sabia que minha amiga gostava de homens e mulheres. Sempre a apoiei, mesmo que a sua família a repreendesse por isso. 

Agora, a minha surpresa é Luísa estar tentando se envolver com alguém, e ainda por cima eu não saber de nada até agora. 

— Tá namorando e não me falou?

— O que? Tá doida só estamos conversando, mesmo assim ela me deixa doida.

— Não vai mesmo dizer quem é?

— Não, você não conhece mesmo assim. — Luísa deu de ombros. — Tenho uma notícia pra você.

Pelo seu rosto não sei dizer se é coisa boa ou não. Respiro fundo e me sento no banco, coloco minhas mãos na ilha da cozinha. 

— Diga. — falo curta e grossa. 

Minha feição já está séria nesse momento, nada de brincadeira, sarcasmo ou ironias. Isso passou quando ela falou aquela frase. 

Luísa respira e senta no banco a minha frente. 

— A notícia boa ou a ruim? 

— Boa. — digo sem hesitar. 

Luísa desvia os olhos lentamente pela minha cozinha. 

Eu sempre quis ter uma cozinha estilo americano, depois de tanta pancada na vida eu  consegui. Os azulejos e as luzes são mais caros que meu próprio carro. 

Minha cozinha é o meu bem mais precioso, já que eu adoro cozinhar no tempo livre.

— Você recebeu um convite para cantar no encerramento do Grammy.

 Rivals ? - Malila | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora