7 - Não acredito em você

1.1K 146 60
                                    

Leiam as notas finais🚨

Leiam as notas finais🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa:

Assim que chegamos em Las Vegas, e subir para meu quarto e tomar um banho, me arrumar para ir visitar as plataformas digitais, Bruno viu meu braço que estava com marcas de dedo, já estava roxo.

Não tinha como mentir pra ele, o fiz prometer que não contaria para Maiara, ele concordou, só que falou que se acontecesse de novo ela iria intervir de alguma forma. Bruno é um ótimo amigo, agradeço a Deus por tê-lo em minha vida.

A vida é mesmo instável, no mesmo dia que me sinto forte, também me sinto impotente. Parece que fico refem de vários acontecimentos que não dependem de mim, e isso me abala.

•••

Depois do ensaio sem me despedir de todos direito, subi correndo para meu quarto, me joguei na cama, exausta psicologicamente.

Hugo havia me ligado simplesmente pra me encher a paciência.

E claro que passa pela minha cabeça simplesmente terminar tudo com ele, só que não é fácil como parece. Eu gosto muito dele, e acho que isso tudo é apenas uma fase ruim.

Depois que muito pensar, decido pedir algo pra comer no quarto e tomar banho para dormir.

Assim que saiu do banheiro, alguém bate a porta, visto um roupão e vou atender.

Maiara para na porta e me olha, como se tivesse me lendo, segundos depois entra me abraçando e fechando a porta atrás.

— Vai me conta o que está acontecendo? ...Bruno me falou que você saiu praticamente correndo do ensaio.

Maiara tinha saído um pouco antes do ensaio terminar.

— Mai, eu estou bem e apenas tudo que vem acontecendo, me sinto meio mal, só que logo vai passar. Sempre passa.

— Eu ia sair, só que vou cancelar e ficar com você, que  a propósito devia aproveitar Las Vegas  também.

— Maiara não precisa cancelar nada por mim, você vai. E eu vou sim aproveitar, só vou colocar a cabeça no lugar hoje.

— Então hoje eu fico com você e amanhã a gente aproveita.

Eu sabia que não teria como convencer ela do contrario.

— Ia sair com quem?

— Eu iria te contar na hora certa, talvez você queira me matar.

Ficou meio acanhada, Maiara não é assim, eu achei graça.

— Vai me conte logo, tô precisando saber de fofocas.

— Matheus, primo da Mendonça.

— O QUEE? Não que fosse bem uma novidade, eu te conheço.

 Rivals ? - Malila | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora