Narrador:
Três dias antes...
Marília acorda e passa a mão do outro lado da cama, na intenção de sentir o calor do corpo da sua amada, só que assim que não a sente, a loira abre seus olhos se deparando com o lado vazio, ela se senta na cama passa as mãos nos olhos e se depara com um papel que parecia estar escrito algo, Marília o pega.
"Lila, me desculpa meu amor por não ter te acordado, sei que ficará com raiva por isso, só que a vida de minha mãe e Léo estava em jogo, recebi uma mensagem falando que Léo e minha mãe estava com ele, tenho certeza que foi Hugo, ele vem me infernizando. Lila, ele não vai me dar paz nunca, novamente sobre ameaças tive que ir com ele. Aconteça o que acontecer, saiba que você é o amor da minha vida, eu te amo Lila.
Sua Maraisa"
Marília só não desmaia por que tinha que fazer alguma coisa e logo , os amores de sua vida haviam sido sequestrados por Hugo. Marília estava nervosa, seu coração acelerado, desesperada assim que estava. Desce correndo encontrando Maiara é Matheus tomando café da manhã.
— O que foi Lila? — Maiara pergunta assim que olha a cara de Marília, a mesma estava mais branca que o normal.
— A Marai...
Nesse momento entra Léo correndo e Almira aparentemente nervosa. Léo pula nos braços de sua mãe que o pega em seus braços.
— Tinha alguém seguindo a gente, só que Bueno conseguiu despistar a pessoa — Almira estava bem nervosa e Marília abraçava Léo apertado.
— Enganaram a Maraisa.
— Marília do que está falando? — Maiara pergunta preocupada.
Marília entrega o bilhete deixado por Maraisa a Maiara que lê já mudando sua expressão. Almira que também lia o bilhete começa a chorar nervosa.
— Maze leva o Léo pra cima e distrai ele — Matheus pede e a babá que estava com Léo e Almira assente.
— Quero ficar com a mamãe — Léo diz choroso percebendo o clima — Quero minha mama.
Marília larga o telefone e se abaixa na altura do pequeno que já estava no chão.
— Meu amor, agorinha mamãe sobe pra conversar com você — Faz uma cócega em sua barriguinha, o pequeno ri e Maze o pega subindo com o mesmo.
— Alguém já acionou o polícia? — Maiara pergunta com a voz embargada.
— Já sim, e um amigo está vindo aqui pra gente ver o que fazer — Marília diz extremamente preocupada. — Tenho que fazer alguma coisa.
Meu Deus, que não aconteça nada com Maraisa, Marília pensa.
•••
As horas iam se arrastando, Marília, Maiara, Matheus juntos com o amigo de Marília que era polícial e detetive ajudava tentar achar alguma pista, enquanto a polícia fazia seu trabalho também a procura de Maraisa, por ser uma cantora famosa as buscas estavam mais intensas. Foram atrás de câmeras das ruas e até mesmo de dentro do condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...