Maraisa:
— Maiara você só pode tá de brincadeira — Ando de um lado para o outro passando as mãos pelos cabelos, nervosa — Eu não quero ver ela Maiara, não quero.
— Irmã, ela tem direito...
— Ela tá dois anos atrasada, dois anos, me ignorou, não quis me escutar quando eu estava grávida e dois anos depois ela aparece querendo conversar? — Respiro fundo nervosa— Conversar sobre o que? Sobre querer entrar na vida do Léo agora? DOIS ANOS DEPOIS.
— Pelo jeito que ela me falou pelo telefone era como se ela tivesse surpresa, como se ela tivesse acabado de saber da existência do Léo.
— Cabeça dura do jeito que era, é, sei lá, não deve ter lido aquela carta mesmo... Eu não vou ver ela Maiara.
— Eu já falei pra ela que vocês almoçariam juntas amanhã. — Diz receosa.
— Irmã, você tá de brincadeira né?
Ela coça a cabeça.
— Não.
Acabo me sentando na cama derrotada.
— Maiara eu não sei se estou preparada... E se... ela alegar que eu escondi o Léo dela e querer tomar ele de mim? — Minha voz embargada.
— Ela não é doida de fazer isso. Acho que vocês tem que ter essa conversa irmã.
Maiara se senta a meu lado e me abraça.
— A uns meses atrás estava tudo tão bem...
— Meu amor, vai ficar tudo bem — Maiara diz ainda abraçada a mim.
Depois de alguns minutos abraças, Maiara se levanta.
— Vou descer pra ver o que Léo e nosso irmão estão aprontando, César com ele parece ter 2 anos também.
— E você não né? — Digo e ela sorri sapeca.
Maiara sai fechando a porta do quarto.
Eu tiro minha roupa e vou pro banho, minhas lágrimas se misturam com a água que cai do chuveiro.
Só de pensar na hipótese da Marília querer tirar meu filho de mim, meu coração já aperta. Ela não seria doida, seria?
Depois de tomar banho, seco meu cabelo, visto um pijama e desço pra ver o estavam aprontando. Não podia tirar os olhos por muito tempo daqueles três. Léo e uma criança super inteligente, aprendeu a conversar cedo, e já tá começando a entender muita coisa. Eu já havia voltado com os shows, porém agora só nos finais de semana, não queria ficar muitos dias longe do Léo.
Hoje moro fixo em Mairinque, porém vou muito pra fazenda rosada em Goiás, nossa fazenda. Léo ama.
Assim que desço escuto risadas vindo da cozinha. Me aproximo e vejo os três sujos de farinha, Léo estava coberto de farinha na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...