Maraisa:
Cheguei do ensaio, Maiara me chamou pra sair com ela é Matheus, Bruno e Paulinha estavam aproveitando suas folgas, e eu não queria ir pra ficar de vela, então resolvi ficar em casa mesmo.
Meu celular toca, quando olho pra tela do celular meu estômago embrulha.
Ligação on
— Oi querida.
— Oi Hugo!
— Você anda muito seca Maraisa, chegar aí vamos conversar, vou te ensinar a me tratar melhor.
Engulo em seco.
— Me desculpa, só não tive um dia muito bom.
— Só liguei pra avisar que só vou poder ir pra casa semana que vem, estou com saudades da minha mulher.
Não respondo...
Logo ele finaliza a ligação.
Eu me jogo cansada no sofá. Resolvo abrir um vinho, tentar relaxar. Uma semana longe do Hugo, suspirei aliviada, por enquanto.
Conforme a bebida entrava eu pensava em como me livrar do Hugo, o que parecia algo fora do meu alcance, e também pensava muito na Marília.
Mal sabe ela que eu também estou me apaixonando por ela.
Já estava a noite, quase madrugada, eu já estava bebada, peguei outra garrafa de vinho, abri e resolvi ir ao lago do condomínio a pé mesmo, era perto.
Quando saiu percebo que não tinha pegado a taça, então resolvi ir bebendo no bico mesmo.
Fui caminhando, quando dei por mim estava na esquina de casa, me veio à memória que Marília tinha me falado que morava na esquina.
Estava com o pensamento nela, e eles me trouxeram até ela.
Não sabia qual casa era, não sabia se estava em casa ou se tivesse, se estaria acordada. Eu estava bebada. Me sentei na calçada beberiquei meu vinho pelo bico, fiquei ali pensando se ligava pra ela ou nao.
Peguei meu celular do bolso e fui até seu contato.
Meu dedo escorregou e quando vi já estava ligando.
Ligação on
— Maraisa tá tudo bem?
— Lila, tô sentada aqui na calçada na esquina, eu não sei qual é sua casa.
— Espera aí, já saiu.
Ligação off
Sim, eu havia ligado pra Marília e ela estava saindo. E agora estou envergonhada querendo sair correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...