Marília:
Acho que se estivesse no fim do ensaio Maraisa com certeza teria saído correndo daqui, só que ainda não tínhamos terminado, só que independente de que aconteceu o restante do ensaio foi até bem. Quase não nos olhávamos.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, nunca havia me sentindo assim. As vezes preferia ignorar essas reações, só que tá sendo difícil.
•••
Diferente de ontem, hoje preferi nao curtir a noite em Las Vegas hoje, não estava com cabeça pra nada.
Decidi descansar e ficar bem para o dia seguinte que haveria a festa dos indicados.
Dia seguinte...
Depois do almoço fui ao shopping comprar algumas coisinhas. E depois passei o resto do dia descansando, queria estar disposta para a festa.
A festa estava marcada parar dar início as 20:00 e iria até as 05:00.
Sim, iria acabar as 05:00 da manhã, e eu gosto.
Teríamos a sexta livre, então quer dizer que poderíamos curtir a festa sem ficar pensando nos compromissos do dia seguinte.
Gosto
Durante todo o dia fiquei absorta em pensamentos, absorta no beijo e que dei na Maraisa e ela retribuiu.
Se a Marília de uma semana atrás visse a Marília de hoje com certeza iria me internar em uma clínica psiquiatra.
Foi tudo tão mais forte que eu, parece que eu já estava destinada a beija-la, e o fato é que eu não consigo tirar o maldito beijo da minha cabeça. E se eu não consigo tirá-lo da cabeça quer dizer que não consigo tirar Maraisa da cabeça, coisa que estava me deixando preocupada.
Nunca me senti assim por ninguém.
O universo com certeza nos prega peças.
Eu tenho que esquecer, tenho que esquecer tudo que aconteceu, e ela tem namorado. E o mais importante: não posso esquecer o que ela fez pra eu odiá-la.
Não posso.
Antes de começar a me arrumar fui um pouco no cassino, porém logo subi para me arrumar.
Tomei um banho, Agda fez uma maquiagem leve do jeito que eu gostava, vesti meu inseparável terninho preto com um tênis da Gucci branco. Cabelos em um coque bem feito. Eu amava meu estilo. Embora eu mudasse as vezes.
Luísa estava linda como sempre, a loira da pele clarinha vestiu um vestido justo vermelho sangue, seus cabelos loiros estadas solos e ondulados, pouca maquiagem e um batom da cor do vestido.
Iríamos nos encontrar com Agda e Matheus no saguão do hotel.
•••
Chegamos no local do evento, não tinha muitas pessoas, alguns famosos, Luísa foi logo conversar com a Anitta, Matheus com Maiara, Agda tinha sumido assim que chegamos e ainda não vi Maraisa. Passei o olhar pelo local, e logo achei a morena conversando com seu amigo e outras pessoas que não sei quem é, parecem ser amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...