9 - Surto

1K 127 68
                                    

Marília:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília:

Estava já em meu quarto organizando as coisas para ir para o banho e depois dormir, quando vejo uma morena me olhando na porta.

Suspiro.

Ela se aproxima e se senta em meu colo, se agarra a mim e beija o meu pescoço.

— Ann. Maraisa.

Ela se levanta e outra vez senta no meu colo, mas dessa vez com as pernas uma de cada lado das minhas.

— Maraisa, você...

Sinto sua boca quente encostando na minha e logo sinto sua língua pedindo passagem e sem que eu pudesse me permitir, nossas línguas já se conectavam e eu a agarro junto ao meu corpo.

Eu já estava dura, ela me deixou dura rapidamente. Meu corpo todo já estava sedento por ela. E não era de hoje.

Ela morde o meu pescoço e eu me arrepio. Tira sua camiseta e expõe seus seios medianos e bicos rosados, expostos e tão pertos de mim, eu salivo.

— Eu não estou usando calcinha, Marília.

E minha sensatez vai pra puta que pariu.

Agarro Maraisa e sinto ela se esfregando em mim bem em cima do meu pau, que já estava bem de pé e pronto pra ela.

— Gostosa!

Ela me beija e eu perco qualquer linha de raciocínio. Deito-a na cama e fico entre as suas pernas.

Desço minha boca pelos seus seios. Me delicio deles enquanto escuto ela gemer.

Tiro o seu short e sem perder tempo caio de boca ali. Maraisa estava muito molhada. Chupo sua boceta ensartada fazendo ela se contorcer na cama. Desço minha língua de seu clítoris até sua entrando a penetrando.

— Ahhh... — Geme, e como música para meus ouvidos.

Quando sinto que estava perto de gozar paro e Rapidamente me livro da minha calça, junto com a cueca compressora. E posiciono meu pau em sua entrada.

— Por favor, não demora...Por favor.

Era como um pedido desesperado. Parece que Maraisa estava lendo meus pensamentos.

Entro devagar nela. Ela se antecipa e empurra a boceta pra mim e eu grito de tesão.

— Oh...Que delicia.

— Que tesão.

— Oh.

Maraisa cruza as pernas atrás das minhas costas e me aperta.

Me movimento dentro dela e ela geme alto.

— Ah que gostosa...Ah.

Eu me movimento cada vez mais, num vai e vem, naquele corpo delicioso.

 Rivals ? - Malila | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora