10 - After

1.1K 136 68
                                    

Apareci 😆 desculpem o sumiço kkkkkkkk ❤️

Apareci 😆 desculpem o sumiço kkkkkkkk ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa:

Passei o dia descansando, a noite eu e meu amigos fomos conhecer um pouco a cidade, Las Vegas e um jogo de luzes de esquina a esquina.

Não sei, só que de alguma forma eu me sentia mais tranquila, a marca em meu braço havia sumido finalmente, Hugo havia me dado um tempo das enjoeiras, pelo menos ontem e hoje. Deixaria pra conversar com ele quando voltar para o Brasil.

Não esbarrei com a Marília hoje, coisa que agradecia, não saberia como olhar na cara dela depois do acontecido. Apesar que eu devia agradecer por ter 'cuidado' de mim, isso eu ainda faria.

Maiara passou o dia comigo, sem suas saidas por aí com o loiro dos olhos claros. Da pra ver que esta feliz, o que me deixa feliz.

Sentamos em um bar, para comer e beber, nada muito pesado. Meu estômago ainda não estava muito legal, então preferi ficar na água com gás e limão.

Depois de muita conversa e de comer, alguns decidiram sair, eu preferi voltar para o hotel com Bruno. Passamos um pouco no cassino, sempre nos se divertíamos muito, riamos horrores.

Continuei com enjoo e Bruno me mandou comprar teste de gravides, só ele pra me dizer na lata assim, Hugo e eu sempre transamos sem camisinha, por sem-vergonhice mesmo, até porque nem pensávamos em filhos. Só que depois depois eu percebi que talvez ou eu ou ele tinha algum problema, pois nunca aconteceu de eu engravidar. Só que confesso que agora fiquei com um pouco de medo.

E não, eu não comprei teste. Prefiro saber disso quando estiver no Brasil.

— Espero que esses enjoos passem amanhã, não quero ir para o evento passando mal.

— Vai passar amiga.

•••

Dia seguinte...

Dia começou corrido já com uma última prova de look, que achei que estava um pouco mais apertado, só que fiquei elegante e gostosa.

— Ainda bem que o Plinio pensa em tudo. — Falo enquanto tiro o vestido.

— Vamos descer parar almoçar, logo depois você tem que ir para a passagem de som, que hoje e um pouco mais cedo — Maiara diz e eu concordo.

Me visto já para quando sair do almoço ir já para meu compromisso, e assim descemos para o restaurante do hotel.

Decidi focar em uma alimentação mais leve desde ontem, pra não correr o risco de passar mal no meio do evento, apesar que hoje me sinto melhor.

Terminamos e almoço, subi apenas para escovar os dentes, quando desci já havia um carro nos esperando. E então seguimos para o local que aconteceria o Grammy.

 Rivals ? - Malila | G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora