Narrador:
— Maraisa, a gente pode tentar fugir, só que sempre vai ser mais forte que nós duas.
A cabeça de Marília fervilhava, mesmo tendo Lauren em sua vida, ela sabia que seu amor sempre seria de Maraisa.
— Marília, eu sei que eu errei muito, errei em ser uma covarde, você também errou, e não insistimos uma na outra, não lutamos... A...agora é meio tarde pra isso, eu tenho minha vida, você está noiva. E você tá errando com ela.
— Eu...
— Eu acho que essa conversa devia ter rolado a anos atrás, e não hoje. Então é melhor nem continuarmos ... — Maraisa respira fundo e continua — Me desculpa por ter me alterado com você, eu também já esqueci a naninha do Léo, entre outras coisas, isso é normal, são coisas que acontecem, então me desculpe. Sei que você tá tentando e já é uma ótima mãe.
— Me sinto um pouco aliviada agora.
Ambas sabiam que estavam preparadas pra ter essa conversa que foi adiada por muito tempo, só que agora infelizmente tinham outras barreiras na frente.
— Agora eu acho que você tem mesmo que ir, sua noiva deve estar te esperando.
O coração de Marília pedia pra ela ficar, só que ela sabia que magoaria outra pessoa, ela também sabia que mesmo indo seu coração ficaria ali junto com as pessoas dessa casa.
A loira passa pela porta sem olhar para trás, descendo até a saída.
Maraisa fica pra trás, se xingando mentalmente por ser tão fraca quando se trata da loira.
Já no dia seguinte, Maiara, Maraisa, Matheus e Léo vão cedinho para o aeroporto, iriam para Goiânia, Maiara é Matheus iria na festa de aniversário de Marília que aconteceria no dia seguinte. Maraisa e Léo iriam passar alguns dias na fazenda, e também Maraisa iria resolver alguns assuntos na WorkShow.
Marília havia mandado mensagem para Maraisa falando que queria passar o dia com Léo, pois o apresentaria para sua família. Marília tinha a convidado para seu aniversário, só que Maraisa ficou de pensar se iria ou não.
— Maraisa vai estar nossos amigos lá também, vamooos? — Já dentro do jatinho Maiara insistiu para Maraisa ir ao aniversário. — Até o Álvaro vai, faz tempo que não o vemos.
— Eu disse que iria pensar ok?
— Até parece que eu não conheço né? Seu pensar e já um "não vou" pois você vai sim, nem que eu te arraste pelos cabelos.
— Maiara nem máscara eu tenho.
— você tem sim, aquela de carnaval linda que você usou em um show.
Maraisa bufa. Pensa um pouco.
— Tenho mesmo, porém ficou em Mairinque. — Faz uma cara convencida.
Maiara sorri de lado.
— Está na minha mala irmãzinha — Da de ombros.
Maraisa encosta sua cabeça na poltrona do jatinho e suspira. Maiara havia pensado em tudo mesmo.
A festa de aniversário de Marília seria um baile de máscaras, não seriam muitos convidados. Apenas amigos e família. Marília queria reunir todos pelo fato que ter ficado muito tempo fora.
Assim que pousaram em Goiânia, João Gustavo já esperava pra levar Léo para o condomínio onde era casa de Marília, a mesma estava em uma reunião por isso não foi ela mesma buscá-lo.
Maraisa foi direto para uma reunião na WorkShow ela e Maiara. Maiara a chamou pra ir para o apartamento de Matheus junto dela depois, porém a mesma queria ir pro apartamento que estava querendo comprar em Goiânia, a fazenda era meio afastada de Goiânia, então como ia muito pra cidade queria um ap. Não queria ficar no mesmo que sua mãe pra ter sua privacidade e deixar a mãe com a dela.
Logo Léo chega na mansão Mendonça e é recebido por toda família com muito amor, todos lhe tratam muito bem.
De um outro lado da cidade Maraisa e Maiara finalizavam a reunião. Haviam passado muito tempo no escritório, já que tinha um tempo que estavam ausente, acabaram almoçando por lá mesmo.
Maraisa olha seu celular e tinha uma mensagem de sua amiga dizendo que chegaria no Brasil na manhã seguinte, na verdade em Goiânia, estava com saudades de Maraisa, a pessoa com quem tanto se identificou. Adiantou sua viagem apenas pra isso, encontrar a amiga.
Essa sim, era uma ótima amiga.
— Kaki chega amanha, então provavelmente não irei no aniversário da Marília mesmo — Maraisa diz para Maiara enquanto saiam da WorkShow.
— Não seja boba, ela vai amar um baile de máscaras, vou falar pra Marília que levaremos uma amiga.
— Não tem jeito mesmo de fugir ne?
— Não tem não, metade. Se conforme, você vai.
As duas se despedem, Maiara vai para o apartamento de Matheus e Maraisa para o apartamento que logo seria dela.
Já em seu apartamento, Maraisa toma um banho veste uma roupa leve, come alguma coisa, e fica apenas esperando Marília levar o Léo, a mesma levaria ele no final da tarde.
Algumas horas depois Maraisa quase cochilava no sofá da sala quando o interfone toca, era Marília com Léo, ela logo libera a entrada. Esperando alguns poucos minutos o elevador se abrir em sua cobertura.
E como de costume o olhar de ambas de cruzam, de forma intensa. Léo vai em direção a sua mama e ergue os bracinhos. Maraisa o pega e ele lhe deixa um selinho carinhoso.
Marília via o brilho no olhar de Maraisa voltar no momento em que ela colocava o olhar no pequeno, algo em sua vida estava incompleto, a loira sabia disso. Sentia saudades do sorriso com o olhar que antes costumava ver em Maraisa.
Não era apenas disso que ela sentia saudades...
— Quer entrar? — Maraisa pergunta e Marília ainda estava no elevador o segurando.
— Na verdade eu vim apenas trazê-lo mesmo... você vai na minha festa amanhã né? — Marilia perguntou na esperança de receber uma resposta Positiva.
— Se eu não for Maiara disse que me leva pelos cabelos — Coça a cabeça e sorri — Então vou sim, Maiara lhe disse que levaremos uma amiga né?
Marília sentiu uma pontinha de ciúmes, mesmo sem conhecer a pessoa que levariam.
— Disse sim, tudo bem. — Sorri. — Então é melhor eu ir agora — Ela olha pro Léo — Tchau meu amor, eu te amo — Os olhos de Maraisa brilham um pouco mais.
Léo desce dos braços de Maraisa e pula em Marília.
— Léo tamem te ama mamãe — Diz e deita a cabecinha nos ombros de Marília.
Os olhos da loira se enchem de lágrimas, os de maraisa não estavam diferentes.
▫️▪️▫️▪️▫️▪️
Capítulo curtinho... Volto amanhã com muitos acontecimentos 🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals ? - Malila | G!P
FanfictionMaraisa e Marília ambas cantoras solo de música sertaneja, famosas. Por algum motivo Marília Mendonça tem Maraisa Pereira como sua rival. Marília solta algumas notícias falsas sobre Maraisa. Será que a morena deixará barato? Porém logo o improvável...