𖥻 ꒰Chapter Three꒱ ˎˊ˗ ✰

98 15 7
                                    

Jeong Jin-Soul – Boston, USA.

Eu não aguentava mais olhar para a cara dela. Fazia apenas três dias desde que Kim Jeongeun chegou e eu já queria que ela voltasse para o lugar de onde veio. Tudo nela me irritava, desde o jeito que mexe o cabelo até o som de sua voz, e com certeza o fato de ela ter escolhido todas as aulas extracurriculares que eu fazia contribuia imensamente para me deixar irada o dia inteiro.

Neste momento eu estava na classe avançada de matemática, observando Kim Jungeun levantar a mão pela vigésima vez nos últimos quinze minutos para responder perfeitamente mais uma pergunta do professor, que parecia só ter olhos para a brilhante aluna nova, ignorando qualquer outro que quisesse responder, inclusive eu.

— Ela é tão irritante. — Ouvi Ha SooYoung murmurar atrás de mim e me virei. Minha amiga parecia enfurecida enquanto olhava a Kim, que estava sorridente enquanto conversava com a garota sentada ao seu lado, que se eu não me engano se chama Choi Yena e é do segundo ano.

— Eu juro que se tiver que ouvir a voz dela mais uma vez vou acabar surtando. — Kim Hyunjin completou, revirando os olhos e passando a mão no cabelo. — Eu achava que aguentar Jiwoo e Heejin durante metade do meu dia era exaustivo, mas Jungeun conseguiu tomar essa posição em apenas meia hora de aula. — Resmungou e eu respirei fundo, voltando a olhar para frente.

— Já preciso escutar as pessoas falando dela o tempo todo, não podem me poupar disso por apenas alguns minutos? — Perguntei, sentindo a irritação em cada uma das minhas palavras, o que fez elas pararem e voltarem a prestar atenção na aula.

— Agora vou passar um exercício em dupla para ser entregue até o final dessa aula. — O professor anunciou e automaticamente os alunos se levantaram para se organizar, menos Jeongeun, que tinha o celular na mão e a testa franzida. — Mas quem vai decidir as duplas sou eu. — Completou, fazendo todos pararem com o que estavam fazendo e o encarar.

— Ótimo, voltamos para o sexto ano. — Hyunjin falou em irritação, se sentando em sua carteira e ajeitando seu material caso precisasse mudar de lugar para se juntar com sua dupla.

— Kim Hyunjin e Choi Yena. Ha Sooyoung e Choi Soobin. — O professor começou a dividir as duplas, demorando quase cinco minutos até chegar na última, e meu cérebro simplesmente não conseguia processar suas palavras. — E por fim: Kim Jungeun e Jeong Jinsoul. — Falou, se virando para pegar os papéis.

— Isso só pode ser brincadeira. — Murmurei, pegando meu material e caminhando até onde a novata estava sentada. A Kim me encarou e bufou, deixando o celular de lado e se ajeitando em sua carteira. Ainda irritada, me sentei ao seu lado e peguei uma caneta em minhas coisas, esperando até que o professor entregasse a lista com as questões.

— Minha presença te afeta tanto assim? — Jungeun provocou com diversão na voz, me fazendo virar para encará-la. — Esperava mais de você, Jeong Jinsoul. Sabe, achava que você “mandava aqui”, mas mal consegue ficar no mesmo ambiente que eu. — Continuou, mantendo o tom de voz baixo para não chamar a atenção de nenhum aluno ou do professor, ainda que nossa rivalidade tivesse virado o assunto da escola depois que joguei suco nela.

— Eu mando aqui, Kim. E sua presença é insignificante para mim. — Respondi, tentando ao máximo esconder a minha raiva. — E pelo que parece, você está prestando muita atenção em mim, não acha? — Retruquei e ela soltou uma risada baixa, dando um tapinha em meu ombro, que para as pessoas poderia parecer apenas de brincadeira, mas que havia certa força envolvida.

— Tenho coisas melhores a fazer do que ficar prestando atenção em uma loira azeda. — Sussurrou com um sorriso no rosto, já que o professor havia acabado de passar por nós para nos entregar a lista. — E você pra mim não passa disso, Jeong Jinsoul. Uma loira azeda que acha que manda em alguma coisa quando na verdade não consegue nem controlar a si mesma. — O sorriso saiu de seus lábios e ela se virou, pegando a caneta e começando a ler os exercícios.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora