𖥻 ꒰Chapter Twenty-Two꒱ ˎˊ˗ ✰

49 11 6
                                    


Jeong Jin-Soul – Boston, USA.

Quando chegamos na minha casa, os únicos carros estacionados eram os dos meus pais, o que significava que os tios de Jungeun e Jiwoo ainda não tinham chegado. Peguei minhas coisas no banco de trás e saí do carro com Lippie, caminhando até a porta de casa.

— Vamos esperar eles chegarem no meu quarto. — Falei, querendo evitar que meus pais fiquem muito tempo a sós com nós duas.

— Está bem. — Respondeu, entrando comigo e, por hábito, tirando seus sapatos na entrada, ficando apenas de meia. Tirei o meu também e a guiei até a sala, me sentindo aliviada ao ver que estava vazia, o que significava que meus pais estavam ocupados fazendo qualquer outra coisa e só iam parar quando o resto da família Kim chegasse.

— Seus pais mandaram mais alguma coisa? — Perguntei assim que entramos em meu quarto, fechando a porta.

— Não. Eu os avisei que tinha enviado a mensagem para os meus tios e eles pararam de mandar mensagem. — Falou, sentando na ponta da minha cama e soltando um suspiro. — Essa tarde de jogos realmente me cansou… Confesso que estou um pouco chateada com todo o negócio do Yeonjun. Realmente achei que eles queriam ser meus amigos. — Confessou, se deitando e olhando para o teto.

— Eles que saem perdendo de ter feito isso com você. Nunca vão saber a amiga incrível que você é. — Me deitei ao seu lado e senti ela se aproximar, apoiando a cabeça em meu braço. — Me desculpe por ter causado toda aquela situação, Jungeun. Sei que essa tarde de jogos era importante para você, mas eu já não conseguia mais aguentar. — Suspirei e ela negou.

— Se eu fosse você provavelmente teria feito o mesmo, então não te julgo. — Respondeu. — Só no tempo que levamos até chegar aqui Yeonjun, Yena e Soobin já me mandaram várias mensagens pedindo desculpas. — Soltou uma risadinha sem vida e eu a olhei. — Vou conversar com eles amanhã. — Deixou o celular de lado e se virou para me olhar.

— Será que seus tios vão demorar para chegar? — Perguntei e ela deu de ombros.

— Não faço ideia, sinceramente. Vamos assistir alguma coisa enquanto esperamos. — Sugeriu. Estendi a mão até a mesinha de cabeceira e peguei o controle da TV, ligando e colocando na Netflix.

— O que quer assistir? 

— Tem uma série muito boa que o pessoal falava na minha escola antiga, mas eu não conseguia assistir. — Se sentou, animada. Abri um sorriso fraco com sua empolgação e me sentei. — Deixa eu procurar o nome em inglês. — Pegou o celular, digitando algo rapidamente. — The Uncanny Counter*. — Falou e eu pesquisei, sentindo uma curiosidade brotar em mim.

— Você sempre falou inglês? Desde que chegou não teve nenhuma dificuldade e seu sotaque não é tão pesado. — A olhei.

— Hmm, não sei. Tive aulas de inglês na escola, mas eu já era boa nessa época… Lembro que meus tios falavam muito comigo em inglês, principalmente quando eu os visitava. Depois de um tempo eles começaram a falar apenas em inglês e Jiwoo sempre foi a minha melhor amiga e ela cresceu praticamente sem saber coreano, já que foi embora muito cedo da Coreia… — Lip estava pensativa enquanto tentava lembrar onde tinha aprendido a falar inglês. — Acho que falo inglês desde que me conheço por gente? — Não sabia dizer se ela estava afirmando ou perguntando.

— Mas seus pais falavam com você em inglês? — Ela negou.

— Não. Nunca. Só meus tios. — Respondeu.

— Vamos assitir. Vou ligar as legendas. — Anunciei, enfim dando play na série e me ajeitando na cama para assistir.

Conseguimos assistir o primeiro episódio inteiro sem dormir, mas então o cansaço tomou conta e Jungeun adormeceu, com a cabeça apoiada em meu braço. A puxei delicadamente para mais perto e fechei os olhos, me entregando ao sono e só despertando praticamente uma hora depois. Afastei Lippie e me levantei, indo rapidamente até o banheiro, quando voltei a Kim já estava acordada, sentada na cama enquanto mexia no celular.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora