𖥻 ꒰Chapter Twenty-Seven꒱ ˎˊ˗ ✰

55 10 12
                                    


Jeong Jin-Soul – Boston, USA. 

Assim que cheguei na casa dos Kim na noite anterior fui jantar, extremamente pensativa com o fato de que Jungeun tinha discutido com meus pais. Não achei ruim, sinceramente… Mas apenas queria que ela focasse em se curar e descansasse. Já tinha tido um ataque de pânico mais cedo, não queria que ela corresse o risco de ter mais alguma coisa…

A real é que fiquei preocupada quando cheguei ao hospital ontem e a senhora Kim me avisou que Jungeun teve uma crise… E foi pior ainda quando entrei no quarto e vi que a garota estava no oxigênio e com febre alta, mas uma enfermeira logo apareceu para a medicar e falar que eu não precisava me preocupar, que o novo tratamento para a pneumonia de Jungeun seria eficaz e que ela provavelmente receberia alta entre quarta a noite ou quinta pela manhã.

Hoje eu acordei às quatro da manhã com meu celular apitando. Respirei fundo, irritada por terem interrompido meu sono, e peguei o aparelho o destravando e entrando no aplicativo de mensagens para ver quem era. Me sentei rapidamente ao ver o nome de Lippie na tela. Ela deveria estar dormindo. 

Lippie: Pode me ligar?

Sem pensar duas vezes, abri minha lista de contatos e fui no único que estava nos favoritos, apertando o botão de ligar. Ela levou menos de um segundo para atender e ficou vários em silêncio, fungando baixinho e deixando algumas tosses escapar, a respiração estranhamente desregulada.

— Lippie… Deveria estar dormindo, o que aconteceu? — Perguntei, minha voz rouca pelo sono.

— “Soullie…” — A voz levemente chorosa me fez entrar em alerta. 

— Jungeun, o que aconteceu? — Dessa vez eu estava totalmente acordada, querendo que ela falasse logo o que tinha acontecido, antes que eu pegasse meu carro e fosse para o hospital.

— “Desculpa… E-Eu tive um pesadelo e… e…” — Me senti um pouco mais calma ao escutar isso. — “Desculpa… Volte a dormir, eu…” — Ela gaguejava e eu desejava estar com ela para poder a abraçar e a consolar. 

— Com o que sonhou? — Cocei os olhos e me levantei, calçando minhas pantufas e saindo do quarto.

— “Eu não sei… E-Eu não lembro, mas foi horrível.” — Não sabia dizer se estava mentindo ou se de fato não se lembrava. Minha aposta era a primeira, já que conhecendo Jungeun ela não falaria nada que fosse deixar alguém minimamente preocupado.

— Jungeun… Você me ligou às quatro da manhã. Com o que sonhou? — Insisti, entrando na cozinha dos Kim e acendendo a luz, indo pegar um copo e a garrafa de água na geladeira. 

— “E-Eu sonhei com meus pais, Jinsoul… Que eles recuperavam a minha guarda e me levavam embora daqui… Mas quando chegamos em casa…” — Ela fungou e respirou fundo. — “Eles não me levaram para o quarto, me levaram para o porão e… e você estava presa lá e…” — Conseguia perceber ela se desesperando e sabia que deveria a acalmar antes que tivesse outro ataque. 

— Ei… Jungeun. — A chamei calmamente. — Eles não vão conseguir sua guarda de volta, seus tios já falaram que isso não vai acontecer… e eu te garanto que nada vai acontecer comigo. Está tudo bem. — Falei, bebendo um gole de água e tentando a deixar mais calma. 

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora