𖥻 ꒰Epilogue Two꒱ ˎˊ˗ ✰

30 4 7
                                    

 ♛

4 meses depois

Kim-Jeong Jung-Eun – Boston, USA.

Meses haviam se passado desde que contei a Jinsoul que estava grávida, e tudo estava indo incrivelmente bem. Estava quase na reta final da gravidez, entrando na trigésima segunda semana, finalizando o sétimo mês e entrando no oitavo. Por serem gêmeos, o parto estava previsto para daqui a cinco semanas, mas poderia acontecer um pouco antes, talvez em três.

Minha esposa estava sendo incrivelmente cuidadosa comigo, o que estava sendo realmente irritante, sinceramente. Enquanto ela estava em casa, eu não podia fazer praticamente nada, e ela até quis que eu mudasse para o quarto que ficava no primeiro andar para que eu não tivesse que subir escadas. Era loucura, e só começou a melhorar depois que minha obstetra, sua mãe e seu pai falaram várias vezes que, ainda que tivéssemos que ser cuidadosas, eu poderia continuar fazendo atividades do meu cotidiano.

Outra coisa que mudou foram nossas relações. Ela parecia ter medo de me tocar, quando a única coisa que eu queria era que ela fizesse exatamente aquilo… Precisava de um alívio e sempre que tentava intensificar as coisas, minha adorável esposa não deixava. Aquilo estava me deixando incrivelmente frustrada e, por mais que quisesse que ela tivesse mais de um parecer médico, eu não ia falar para seus pais botarem na cabeça da filha deles que poderíamos transar normalmente. Isso seria, sem sombra de dúvidas, constrangedor.  

Quanto ao meu corpo, eu havia engordado pouco mais de doze quilos. Minha barriga estava grande, ainda que a médica dissesse que esperava que tivesse crescido um pouco mais, mas que estava bom por conta do meu peso antes de engravidar. Ela acreditava inclusive que, após o nascimento, eu conseguiria facilmente voltar ao meu corpo normal, por eu ser uma pessoa que pratica exercícios físicos. Estava feliz com isso, porque por mais que tivesse amado estar grávida, não posso dizer que fiquei muito contente com as mudanças no meu corpo, ainda que Jinsoul dissesse que eu estava magnífica. Mentirosa

Outra coisa que mudou além do meu corpo foram as minhas emoções, que estavam praticamente descontroladas por conta dos hormônios da gravidez. Havia dias que eu estava feliz e, de repente, estava brava ou triste. Quando Jinsoul viajava, eu costumava primeiro ficar muito brava por ela ter me deixado sozinha e depois ficava triste porque sentia sua falta e me achava egoísta por querer ela comigo quando ela precisava trabalhar. A coitada teve que aguentar vários surtos meus, mantendo-se calma para que conseguisse me acalmar.

E, em meio a tudo isso, nós duas terminávamos de arrumar as coisas para a chegada das bebês. Reformamos dois dos quartos de visitas, um para cada gêmea. Ignorando totalmente a ideia idiota de que cores tinham gêneros, usamos nossas cores favoritas para fazer os enxovais: vermelho pastel para a bebê 1 e azul pastel para a bebê 2. Suas roupas a princípio seguiam as mesmas cores, já que havíamos determinado, para não enlouquecer, que cada uma teria uma paleta de cores específica para que não houvesse risco de confundi-las. 

E, enquanto já tínhamos todos os bens materiais para recebê-las, faltava o mais importante: seus nomes. Eu e Jinsoul simplesmente não conseguíamos entrar em um acordo. Quando uma gostava de um nome, a outra detestava. Mas tínhamos algumas coisas em que ambas concordávamos: manteríamos a utilização de nomes de origem coreana. Eu sou coreana e Jinsoul é descendente, então parecia certo que seguíssemos a tradição.

— Ei, no que está pensando? — Saí dos pensamentos com a voz de Jinsoul e um beijo em meu pescoço. Suspirei.

— Que precisamos escolher o nome delas, Jinsoul. Falta pouco mais de um mês e não podemos colocar elas no mundo as chamando de bebê 1 e bebê 2.  — Respondi, me ajeitando na cama e encostando as costas na cabeceira, soltando um gemido pela dor nas costas. Minha esposa suspirou, se sentando ao meu lado e apoiando a mão na minha barriga nua enquanto acariciava sutilmente.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora