𖥻 ꒰Chapter Forty-Two꒱ ˎˊ˗ ✰

43 6 7
                                    

4 meses depois

Jeong Jin-Soul – Boston, USA. 

Olhava impacientemente para as horas no relógio em meu pulso enquanto esperava meu voo, que estava atrasado, ser chamado para embarque. Já estava no aeroporto há pelo menos duas horas, sendo que o avião deveria ter partido há meia hora.

Frustrada, segurei minha mala de mão, e a única que estava levando, e caminhei até o balcão de informações, perguntando para a atendente, pelo que poderia ser a vigésima vez nos últimos minutos, o motivo de tanto atraso e recebendo a mesma resposta de que todos os voos estavam atrasados devido à movimentação excessiva por conta do feriado. Revirei os olhos e fui me sentar.

Fazia quatro meses desde que eu tinha me mudado para São Francisco para começar a faculdade, e estava sendo uma experiência realmente incrível. O pessoal da universidade é legal, e não demorou muito para que eu fizesse alguns amigos. Fui a várias festas da universidade e estudei muito também, o que me garantia notas altas.

Mas, por melhor que estivesse sendo, sentia saudades de uma pessoa em específico: minha incrível e maravilhosa namorada, que, nesse momento, estava simplesmente zangada comigo e me ignorando. Tudo aconteceu na semana passada, quando falei para ela que talvez não conseguisse ir passar o feriado em Boston porque estava muito atarefada. Jungeun detestou e, para completar, em um dos grupos de estudos, deixei meu celular na mesa enquanto ia ao banheiro e ela me ligou. Só que minha amiga atendeu, e isso gerou uma confusão ainda maior.

E era apenas por isso que eu estava, nesse momento, esperando para embarcar para Boston, sem que ninguém da minha família ou Jungeun soubesse. Precisava conversar com a minha namorada e queria muito matar as saudades que eu estava sentindo dela. E poderia fazer isso se meu voo não estivesse atrasado.

— Voo 378, com destino a Boston, o embarque será iniciado em instantes. Pessoas dos grupos 1 e 2 já podem se dirigir ao portão. — O aviso ressoou pelos alto-falantes e eu soltei um suspiro aliviado, me levantando e indo para a fila, já que eu era do grupo 1 por estar na classe executiva.

Em questão de minutos, eu estava acomodada em meu assento, pegando meu computador na mochila junto com meu tablet para poder estudar e terminar alguns trabalhos durante o voo de quase seis horas, enquanto pensava em como eu falaria com Jungeun e resolveria tudo.

Respirando fundo, decidi que deveria afastar minha cabeça dos problemas e focar no que precisava, estudando pelas próximas três horas antes de cansar e decidir dormir um pouco. Guardei minhas coisas na mochila e pedi uma manta, me ajeitando e fechando os olhos, adormecendo em questão de minutos e só despertando quando senti o avião pousar.

Sem perder tempo, coloquei minha bolsa nas costas e peguei minha mala de mão no bagageiro, saindo do avião assim que liberaram o desembarque e seguindo direto para a saída do aeroporto, já que eu não tinha nenhuma mala despachada para pegar. Como obviamente eu estava sem carro, pedi um Uber e passei o endereço da casa de Jungeun, tomando a decisão de ir para a casa dos meus pais só depois que resolvesse as coisas com a minha namorada.

Já passava das onze da manhã quando desci em frente à casa dos Kim. Não me impressionei quando percebi a ausência dos carros dos pais de Lip na garagem, deixando claro que eles não estavam ali. Entretanto, tinham outros que chamavam bastante a minha atenção: o carro de Hyunjin, o de Sooyoung (que eu já sabia estar na cidade desde ontem) e, obviamente, o de Kim Jiwoo, que seria o meu maior problema pelo fato de sua irmã estar chateada comigo.

Respirei fundo e apertei a campainha, esperando por alguns segundos até que a porta se abrisse, revelando uma Jeon Heejin que, até então tinha um largo sorriso que logo se desfez assim que me viu. Abri um sorriso tenso e a cumprimentei, segurando a porta antes que ela a fechasse na minha cara.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora