𖥻 ꒰Chapter Seventeen꒱ ˎˊ˗ ✰

52 9 11
                                    


Kim Jung-Eun – Boston, USA.

Era segunda de manhã e eu estava observando Jiwoo tomar café da manhã com a mesma calmaria de sempre. Hoje seria nosso primeiro dia dirigindo nossos carros para ir pra escola, o que me preocupava um pouco, já que tinha certeza que ela acabaria se atrasando se continuasse nesse ritmo. 

Além disso, eu sabia que precisava conversar com ela. Não consegui falar com ela no final de semana, já que sábado ela saiu para fazer o trabalho de biologia com Chaewon logo depois que terminamos de tomar café da manhã e domingo ela passou o dia com Ha Sooyoung, então acabei não encontrando um bom horário para falar com ela. Sem contar que precisei ver o negócio dos meus pais com os meus tios, que informaram a advogada sobre a presença deles na cidade e ela falou que avisaria as autoridades, mas até o momento nada aconteceu, porque eles continuam me mandando mensagem falando que querem me encontrar.

— Você está bem? Parece estar com a cabeça longe. — A voz de Jiwoo me fez sair dos pensamentos.

— Estou bem. Preciso falar com você depois… Vai fazer alguma coisa depois da aula? — Perguntei, me levantando e levando o prato com mais da metade do meu café da manhã pra pia.

— A pergunta certa é se você vai fazer alguma coisa depois da aula. Ultimamente anda saindo com a Jinsoul todos os dias depois que saem do castigo. — Murmurou com certo amargor na voz, me fazendo suspirar.

— Vou vir direto para casa hoje. Eu preciso falar com você, Jiwoo. — Ressaltei, saindo da cozinha e subindo para terminar de me arrumar. Coloquei o blazer da escola e arrumei as meias três quartos, arrumando o cabelo em um meio rabo de cabelo com uma fita vermelha amarrada por cima do elástico. Peguei minha mochila e fui até a sala, encontrando minha tia sentada no sofá.

— Já está indo? — Perguntou, se aproximando e passando a mão no meu rosto. — Toma cuidado no caminho. Dirija com cuidado. — Falou e eu soltei uma risada fraca.

— Não se preocupe, tia. Vou ter cuidado. — Garanti, calçando meus tênis e pegando a chave do meu carro no porta-chaves que tinha ao lado da porta de casa. 

— Se seus pais tentarem contato novamente com você me avise, Jungeun. Não responda a eles, não se encontre com eles. — Assenti, dando tchau pra ela e saindo de casa.

Entrei no meu carro e coloquei minha mochila no banco do passageiro, deixando a chave no console e apertando o botão de ligar a ignição, começando a dirigir em direção a escola. No caminho, resolvi passar no Drive-Thru do Starbucks e pegar um café pra mim, mandando uma mensagem no grupo com as meninas para ver se alguém queria. A maioria falou que não e Jinsoul e Yerim falaram que queriam, então peguei bebidas para nós três e fui para a escola, parando o carro em uma vaga perto da onde Haseul e Jinsoul costumam estacionar. Rapidamente peguei minhas coisas e saí, caminhando em direção a entrada.

— Bom dia! — Levei um susto com a aparição repentina de Choi Yerim, me virando para a encarar. — Não faça essa cara feia! Sei que me ama. — Abriu seu sorriso de sempre e eu respirei fundo, revirando os olhos.

— Uma hora voce vai me matar do coração, Yerimi. — Murmurei e ela riu. — Aqui está seu café. — Entreguei seu copo do Starbucks.

— Obrigada, Junggie. Passei a noite estudando para uma prova e estou morrendo de sono. — Falou.

— Deveria ter dormido, Yerim! Você vai bem nas provas, não precisa passar a madrugada estudando. — Jinsoul falou ao se aproximar, deixando um beijo na minha bochecha e pegando sua bebida.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora