♕
Jeong Jin-Soul – Boston, USA.
Fazia quase duas semanas desde que eu estava vivendo na casa dos Kim e eles me receberam muito bem aqui, falando que eu poderia ficar o tempo que fosse necessário até eu me resolver com meus pais, mas com alguns combinados para boa convivência, os mesmos que eles tinham com Jiwoo e Jungeun e um que eles determinaram para mim e para minha namorada: eu dormiria no quarto de hóspedes.
Como não quero testar a minha sorte, estou seguindo isso e não estou indo para o quarto de Jungeun durante a madrugada, ainda que tenha feito isso nas duas primeiras noites. A verdade é que eu estou feliz aqui e não quero ficar abusando da boa vontade dos tios de Jungeun…
Mas também não queria ter que voltar para casa e enfrentar meus pais. Eles não tentaram falar comigo depois do primeiro dia e era como se agora que eles não tinham mais que me ver, poderiam viver melhor. Eu tentava fingir que não estava me afetando, mas a realidade é que estava doendo mais do que eu esperava.
Hoje era quinta-feira e obviamente era dia de aula, então acordei pouco depois das seis e meia e fui tomar um banho para poder me arrumar. Vesti meu uniforme e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, fazendo uma maquiagem leve. Ajeitei todo meu material para o dia, inclusive estaria levando meu tablet, já que hoje eu e Lippie teríamos castigo e teríamos que ficar até às seis e meia da tarde na escola.
Assim que saí do quarto, escutei o barulho de tosse vindo do quarto de Jungeun. Ela parecia estar mal a dias, ainda que insistissem em falar que estava se sentindo bem, que só precisava descansar. Eu estava com receio de que talvez ela fosse ficar pior depois de ter ficado na chuva por vários minutos ontem de noite, mas estava torcendo para eu estar errada. Devagar, abri a porta, o quarto estava no escuro e Jungeun ainda estava deitada.
— Lippie. — Me aproximei e toquei seu ombro, mexendo nela até que despertasse. — Já passou das seis e cinquenta, não vai para a aula? — Perguntei em um sussurro.
— Vou… — Sua voz estava rouca e assim que se sentou, soltou um gemido de dor, colocando a mão na cabeça.
— Está se sentindo bem, Jungeun? — Coloquei a mão em seu rosto, procurando qualquer sinal de febre, mas sua temperatura parecia normal.
— Estou bem… Vou apenas tomar um banho e vou despertar. — Murmurou, se levantando da cama e perdendo momentaneamente o equilíbrio. Fui rápida para segurá-la e só a soltei quando percebi que ela conseguia se sustentar sozinha.
— Vou te esperar na cozinha, okay? — Ela assentiu, ainda sonolenta. Observei ela ir até o banheiro e só sai de seu quarto depois que escutei ela ligar o chuveiro, me sentindo realmente preocupada com a saúde da Kim.
— Bom dia. — Jiwoo me cumprimentou assim que cheguei na cozinha, apenas mexi a cabeça, pensando em Jungeun. — Jungeun não está pronta ainda? — Perguntou, confusa.
— Ela tinha acabado de acordar quando fui a chamar. Acho que tem algo errado, Jiwoo. — Murmurei e ela suspirou.
— Escutei ela tossir a noite inteira, na verdade. Fui ao quarto dela no meio da noite, mas ela não parecia estar com febre ou algo do tipo. — Chuu falou, comendo sua torrada em seguida.
— Bom dia. — Nós duas nos viramos para olhar Jungeun. Seu uniforme estava levemente bagunçado e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo frouxo. Apesar da maquiagem, era perceptível seu olhar de cansaço e a palidez.
— Tem certeza que quer ir na aula, Jungeun? — Jiwoo perguntou, observando a prima.
— Sim… Tenho prova de matemática hoje. — Murmurou, se sentando e esticando a mão para pegar uma xícara. Jiwoo ofereceu o café e ela negou. — Vou tomar um chá. — Informou, pegando a chaleira com água quente e enchendo sua xícara, em seguida escolhendo um sachê de chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONA
Fanfiction|Concluída| ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ⁞'✎ De todas as situações que poderiam acontecer, Kim JungEun tinha certeza que aquela era a pior. Mudar de escola já era assustador, mas mudar de país era algo para o qual ela definitivamente não estava preparada. Agora teria de...