𖥻 ꒰Chapter Nine꒱ ˎˊ˗ ✰

68 13 2
                                    

Jeong Jin-Soul – Boston, USA.

Hoje era o dia da viagem e por isso eu estava acordada trinta minutos antes do normal, conferindo se tinha pego tudo o que eu ia precisar para passar uma semana em Los Angeles. Estava empolgada para essa viagem, o que não tem nada haver com o local ou a companhia e sim com o fato de que meus pais estavam no meu pé desde sábado a noite, perguntando sobre a escola, sobre meus amigos e sobre pessoas que eu não me dou bem. Chegaram até mesmo a citar as primas Kim, o que era realmente estranho já que eu dificilmente falava sobre elas em casa.

Descobri o motivo de tantas perguntas no domingo à noite, enquanto escutava os dois conversando na sala de estar, um hábito que tenho desde que era criança, quando tentava descobrir o motivo de meus pais não se importarem comigo. Naquela época eu ainda tentava mudar o meu jeito para os agradar, mas depois de anos tentando, finalmente me toquei que nada que eu fizesse ia mudar o modo como eles agiam comigo, então apenas desisti. 

Aparentemente, os pais de Kim Jiwoo eram donos de uma grande empresa de desenvolvimento de inteligência artificial ou algo do tipo e estavam com uma sociedade com meus pais para desenvolver algo que auxilie os tratamentos nos hospitais. Ou seja, mais uma vez o destino estava brincando comigo e fazendo minha família criar algum tipo de laço com a família de Kim Jungeun. Meus pais estão preocupados que eu tenha algum desentendimento com as Kim e acabe atrapalhando a sociedade deles, mas eu não era assim. Ainda que adorasse tirar os Jeong do sério, não ia colocar o trabalho deles em risco e acredito que com Jungeun e Jiwoo é a mesma coisa.

Depois de ter certeza de que tinha tudo o que eu precisava, tomei um banho rápido e coloquei um conjunto de moletom confortável, fazendo uma maquiagem leve e fazendo um pequeno coque com parte do cabelo, deixando o resto solto. Peguei minha mochila, minha mala e meu celular e sai do quarto, me impressionando ao encontrar meus pais na sala, sentados no sofá como se estivessem me esperando. 

— Precisamos ir antes que se atrase. — Meu pai falou, se levantando do sofá, o que me deixou extremamente confusa.

— Ir aonde? Eu tenho carro, não preciso de carona. — Falei, caminhando até a porta e pegando a chave do meu carro.

— Mas você não pode deixar seu carro no estacionamento da escola por uma semana, Jinsoul. — Minha mãe falou e eu revirei os olhos.

— Sempre fiz assim. Todos fazem assim. E eu preciso passar pra buscar a Yerim. — Rebati, entediada com aquela conversa deles.

— Está bem. — Jihoon suspirou, passando a mão no cabelo. — Se comporte na viagem, Jinsoul. Seja legal com todos. — No momento em que essas palavras saíram de sua boca eu entendi o motivo de eles de repente quererem me levar na escola.

— Olha, Kim Jungeun e eu não somos amigas, mas nos suportamos. Nenhuma de nós está interessada em destruir essa sociedade entre vocês e os Kim. Agora, se já encerramos essa conversa, estou saindo. — Abri a porta de casa e sai, indo para o meu carro e me acomodando no banco do motorista.

Segui meu caminho até a casa de Choi Yerim e minha amiga já me esperava na portaria do prédio em que morava, sua mãe estava ao seu lado e se despediu da filha com um beijo na testa. Choerry de apressou, guardando sua mala junto com a minha no banco traseiro e se acomodando no lugar do passageiro, com um sorriso largo que provava o quão empolgada ela estava para viajar e provavelmente estava se segurando porque não sabia como estava meu humor.

— Está empolgada, Yerimi? — Perguntei, querendo que ela soubesse que podia expressar o que estava sentindo e que eu não estava de mau humor. 

— Você não sabe o quanto, Jindori. Vai ser minha primeira vez viajando com vocês. E ainda vou poder ficar no mesmo quarto que Yeojin. — Falou, os olhinhos brilhando. Automaticamente abri um sorriso, adorava ver Choi Yerim feliz e, por mais que eu não fosse próxima de Im Yeojin, sabia que ela estava tão empolgada quanto Choerry e isso também me deixava satisfeita.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎ˡⁱᵖˢᵒᵘˡ | LOONAOnde histórias criam vida. Descubra agora